quinta-feira, 29 de outubro de 2015

JUVENTUDE, ESPORTE, LAZER E CULTURA POR FÁBIO JOSÉ

Você considera o disposto  no Plano de Governo?

Criar associações da juventude; Criar a Praça da Juventude; Criação de escolinhas de treinamento esportivo para as várias categorias e modalidades esportivas; Construir em parceria com o Governo do Estado um Ginásio de Esporte;Promover campeonatos em todas as comunidades rurais do município; Construção de um estádio de futebol com iluminação onde os nossos munícipes possam realizar seus jogos tanto no noturno como diurno;
Viabilizar a participação de atletas em competições municipais, regionais e estaduais. Distribuir Kits para os atletas do município ex: bolas, padrão etc.

                                                          BOM DIA PESSOAL! 

NÃO SOU DE TÁ ME MANIFESTANDO EM REDE SOCIAL, MAS HOJE ACORDEI INDIGNADO COM O PODER PÚBLICO MUNICIPAL EU COMO GOSTO DO ESPORTE DE FUTEBOL.
  
É UMA VERGONHA O NOSSO MUNICÍPIO NÃO TER UM CAMPO DE FUTEBOL. NÃO TEMOS UM TIME, NÃO TEMOS UM CAMPEONATO MUNICIPAL, ONDE VEMOS EM TODAS AS CIDADES VIZINHA TENDO SEUS CAMPEONATOS MUNICIPAIS. E EM SANTO ANDRÉ NADA. 

OS POUCOS TIMES QUE AINDA RESTAM NOS SÍTIOS E NA  CIDADE NÃO TEM UM APOIO DE NADA. AÍ EU PERGUNTO. CADÊ A PREFEITA? CADÊ O VICE PREFEITO? CADÊ OS VEREADORES? CADÊ OS SECRETÁRIOS? E POR FIM, CADÊ AS PROMESSAS?  QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO É POLITICAGEM É SÓ MINHA REVOLTA COMO ATLETA OBG...

Repercussão nas Redes Sociais:



Fabio Jose eu não acredito que isto esta acontecendo em nosso municipio tantas promessa e nada comprida há minha gente.
Parte superior do formulário



Parte inferior do formulário
Alberto Betinhonunes o futebol na Malhada vermelha estava parado, mais aos poucos estamos voltando. ontem sábado 17 voltamos aos treinamentos depois de um bom tempo parado. fiquei muito feliz ao vê a alegria dos jogadores com a volta dos treinos. futebol é vida não podemos pará temos que lutar coletivamente. não podemos esperar so pelo poder público temos que fazer a nossa parte. vamos todos juntos, eu ja estou fazendo a minha aqui na Malhada Vermelha. abraçao a todos vamos lutar para quê o nosso futebol volte a ser praticado em todo município so depende de nós.


Ilza Maria Pereira Pereira O Fabio vc joga em que lime? Meu lindo





Ivandro de Sardinha Temos que luta mas temos que ter apoio para mantê nossos atletas em ccampo meus amigos vamos luta por isto certo galera.


Joseildo Felipe fabio agora é banco ate do segundo da malhada alegre


Fabio Jose mas ainda perdo meus gol ekkkkkkk




Joseildo Felipe brincadeira fabio somos amigos


Joseildo Felipe A questão de nos de santo andre nao termos mais campo de futboll concerteza é uma das maiores perdas pra nos atletas, essa é minha opiniao nao sei se alguem air ta usando isso como politicagem nem min teressa saber e se for lembrando q nossa cidade ja tem 21 anos ja teve 4 prefeitos e nem um comprou um terreno pra fazer um campo de futebol , nos precisa de ajuda sim concerteza mais nos tambem precisamos fazer algo. assim é minha humilde opiniao


Sebastião Acontecar Acontecar Amigo Ivandro não é só isso, que esta se acabando em nossa terrinha querida SANTO ANDRÉ, é tudo e mais um pouco, e ainda estão querendo mais 5 ANOS, isso PODE?????


Ivandro de Sardinha Baba meu amigo temos que se preocupa com todos do nosso município isto é pra o bem de todos principalmente com a saúde educação segurança infraestrutura agricultura e de investir muito bem em esporte e lazer para o bem de todos meu cara amigo babá um grande abraço e te breve.

Osvaldo Correia Guedes A culpa é sempre de Dilma. Kkkkkkkkkk... Não é essa a justificativa.




Cicera Patricia Fidelis Messias Espero que a população tenha noção de tudo isso, pois Santo André e sítios tinham bons times


Cicera Patricia Fidelis Messias Realmente é uma vergonha, a Prefeita em seu projeto de governo falava em promover o esporte do Município, diante do comentário ora exposto me pergunto, onde está esse incentivo? Diversas vezes o tema foi tratado por este vereador na Câmara, mais como sempre foi deixado de lado e quem perde é o povo. Esporte é saúde e lazer, pena que em Santo André o esporte esta sendo deixado de lado ou melhor abandonado.



 

 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário