domingo, 4 de outubro de 2015

Chimbinha deixa palco em Teresina após Joelma se recusar a dançar

CHIMBINHA DEIXA PALCO EM TERESINA APÓS JOELMA SE RECUSAR A DANÇAR

Público atirou objetos e fez coro pedindo a saída do guitarrista da Calypso.
Cantora parecia abatida e só começou a cantar na quinta música do show.

O show de retorno da banda Calypso, realizado neste domingo (4) em Teresina (PI) após decisão judicial que permitiu Chimbinha de voltar a se aproximar de Joelma, foi marcado por constrangimentos. O guitarrista abandonou o palco após vaias do público, porque Joelma se recusava a dançar na presença do ex-marido. Durante o show Joelma chorou várias vezes.

A apresentação começou com Chimbinha sozinho no palco, a cantora só entrou quando estava na quinta música, que era "A lua me traiu". Joelma estava com a aparência bem abatida, o que deixou o público frustrado. "Ela fez isso lá em Maranhão também, é revoltante a gente vem para ver a banda completa e ela brilhando", disse a dona de casa Rosimeire Alves, fã da banda que acompanhava a apresentação.
A tristeza mostrada por Joelma revoltou o público que começou a vaiar a banda e jogar objetos contra o guitarrista, que se se irritou. Nesse momento, ele abandonou o palco e o local do evento, dando um aceno de despedida para a cantora.
Com a saída de Chimbinha, Joelma voltou a fazer o show dançando, como habitual. "É assim que queremos ver ela, não podemos aceitar nossa diva triste, se ele quiser, que saia da banda", enfatizou kleber Silva, que faz parte de um dos inúmeros fã clubes da banda que estavam no show. MAIS

 Antes da separação
Joelma estava bem abatida com a presença de Chimbinha no palco  (Foto: Amanda Dourado)Com a presença de Chimbinha, Joelma permaneceu de cabeça baixa no palco (Foto: Amanda Dourado/G1)
O show de retorno da banda Calypso, realizado neste domingo (4) em Teresina (PI) após decisão judicial que permitiu Chimbinha voltar a se aproximar de Joelma, foi marcado por constrangimentos. O guitarrista abandonou o palco depois de ser vaiado pelo público. Durante o show, depois da saída do ex-marido, Joelma chorou em vários momentos.
Chimbinha deu início ao show tocando sozinho no palco, enquanto Joelma cantava nos bastidores. Ela só entrou no palco durante a quinta música, chamada "A lua me traiu", e apenas cantou de cabeça baixa, sem executar as coreografias. Joelma estava com a aparência abatida e desanimada.
A tristeza demonstrada por Joelma revoltou o público, que passou a vaiar a banda e jogar objetos contra o guitarrista. Irritado, Chimbinha abandonou o palco na décima música com um aceno de despedida para a cantora e deixou o local de evento.
Chimbinha ficou só no palco durante as cinco primeiras mísicas  (Foto: Amanda Dourado)Chimbinha ficou só no palco durante as cinco primeiras músicas, enquanto Joelma cantava nos bastidores (Foto: Amanda Dourado/G1)
"Ela fez isso lá no Maranhão também, é revoltante. A gente vem para ver a banda completa e ela brilhando", disse a dona de casa Rosimeire Alves, fã da banda.
Com a saída de Chimbinha do palco, Joelma voltou a fazer o show dançando todas as coreografias, como habitual. "É assim que queremos vê-la, não podemos aceitar nossa diva triste. Se ele quiser, que saia da banda", enfatizou Kleber Silva, que faz parte de um fã clube da Calypso.
Ex-casal mateve distância no palco antes do guitarrista se retirar  (Foto: Amanda Dourado)Joelma (esq.) manteve distância de Chimbinha (dir.), que abandonou o palco após ser vaiado (Foto: Amanda Dourado/G1)
Divisão
Nos bastidores já é possível notar a divisão da equipe. O G1 ouviu de um dos integrantes que a Calypso está dividida.

"Aqui tem gente que trabalha para a dona Joelma e outras pessoas trabalham para o Chimbinha. Não sabemos como vai ficar essa situação", afirmou um integrante, que não quis se identificar.

Chimbinha e Joelma ficaram em camarins diferentes e chegaram ao local do evento em veículos separados. A produção do evento também informou que o ex-casal não estava hospedado no mesmo hotel.
Após a apresentação, Joelma também não conversou com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário