terça-feira, 27 de março de 2018

SECRETARIA PROMOVE AÇÃO DE SAÚDE NA ZONA RURAL DE ANGELIM


A comunidade do Sítio Várzea Dantas, tendo como ponto de apoio a UBS Pedro Cordeiro (Rueta) na zona rural de Angelim, está recebendo nesta terça-feira (27) uma mobilização coletiva de saúde beneficiando os moradores desta localidade e adjacentes.

A Secretaria de Saúde mobilizou toda sua equipe nesta programação, o que promove ação de saúde  com atendimento médico, realização de exames laboratoriais, prevenção, consultas, encaminhamento e palestras com a equipe do NASF. 

O prefeito Douglas Duarte confirmou presença no evento, bem como vereadores se farão presentes e todos acompanham de perto  analisando  o desempenho de atendimento, a prestação de serviço social aos mais necessitados e ao mesmo tempo, procurando atender as demandas, buscando solução para determinados casos, observados, conforme diagnóstico médico.

Doravante, a Secretaria de Saúde, fará constantes ações de saúde na zona rural, visando melhorar passo a passo a saúde do angelinense, conforme disse a nossa reportagem a Secretária de Saúde de Angelim, Fernanda Barros.

O intuito da Secretaria é identificar dentro de um processo analítico, o quadro real da saúde do povo, chegando-se a uma conclusão da existência de doenças, e combatê-las adequadamente.  

Na próxima edição, publicaremos matéria à respeito do que fora trabalhado pela Secretaria especializada hoje, no Sítio Várzea Dantas.

Sr. CARIRI




Nenhum comentário:

Postar um comentário