quarta-feira, 28 de março de 2018

NO TÚNEL DO TEMPO: AGUARDE EM ANGELIM O NOVO ESPETÁCULO AS 12 HORAS DA VIDA DE JESUS

SEMANA SANTA GRANDE ATRAÇÃO EM ANGELIM COM ARTISTAS LOCAIS


EM TEMPO: POSTAMOS MATÉRIA DO ANO PASSADO, PARA VOCÊ TER UMA IDEIA. 

ESPERE UM POUCO MAIS, ESTAREMOS EDITANDO TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O ESPETÁCULO DESTE ANO. MATÉRIA SUPER ATUALIZADA PARA LHE DEIXAR BEM INFORMADO. AGUARDE ! TEREMOS ESPETÁCULO AQUI EM ANGELIM
Como bem frisou o professor Phelipe Emanoel:


"Em 2017 chega a montagem sobre as últimas 12 horas da vida de Jesus Cristo.
A Paixão de Cristo estreará em abril de 2017 no dia 10, nesta segunda-feira, ás 19 horas no Colégio Miguel Calado Borba, apresentação única. A Prefeitura informa que a entrada é gratuita.

O intuito do espetáculo é apresentar ao público esta forte história que mudou a direção do mundo nos últimos 2 mil anos. E também deixar que o público construa por si, seus conceitos e o que sente ao ser impactado pelo espetáculo.

Todos estão convidados a assistir a mais um belo espetáculo produzindo no município de Angelim. 

Apoio da Prefeitura, Secretaria de Educação, Cultura e Juventude. Elenco: Artistas locais.
Vá com sua família  e chame seu vizinho, vamos participar.
Cultura, Educação e Cidadania gerando políticas públicas em nossa terra!"

A cidade já está toda mobilizada e acreditamos que será sucesso de público. O interesse é grande e a expectativa maior ainda. A Escola Miguel Calado oferece um amplo espaço para a realização do espetáculo. O prefeito Douglas Duarte que viabiliza total apoio a realização do evento para o meio cristão, disse: "A sua importância se reflete ainda mais no vivermos em paz uns com os outros e agradecer ao todo poderoso por tudo que nos é ofertado".

Chega em boa hora esta parceria da Prefeitura com os seus idealizadores e a partir desta apresentação, o espetáculo só tem a crescer ano a ano.

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário