sábado, 24 de março de 2018

DOUGLAS PEDE AO GOVERNADOR SANEAMENTO PARA O BAIRRO NOVA ALIANÇA

Na quinta-feira (22) após discursar em evento direcionado as mulheres angelinenses, o prefeito de Angelim, Douglas Duarte se dirigiu ao Recife onde lá no Palácio do Campo das Princesas, foi recebido pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

Na companhia do Gestor Angelinense estavam os vereadores, Robério Conrado, Maurílio Cavalcante e Júnior Caldas.

Douglas passou a parte da tarde e noite em audiência com o governador. O deputado estadual Romário Dias, recepcionou a delegação de Angelim e solicitou ao chefe do executivo estadual, ajuda para todo o município, reforçando ainda mais o pedido de Douglas sobre o saneamento do bairro Nova Aliança. 

Diante de Paulo Câmara, Douglas Duarte justificou da necessidade urgente do saneamento e calçamento do populoso bairro, para se evitar o que acontecera ano passado quando do advento das chuvas, causando transtornos aos moradores. 

O prefeito de Angelim ainda discutiu com o Governador a materialização de outros projetos que ele apresentou, cuja todas as demandas, foram bem sinalizadas positivamente, pelo Governador Paulo Câmara.

Douglas, agora se prepara inaugurar o calçamento da Beira Rio, velha aspiração da população ribeirinha, e que só foi possível esta realização, no seu governo.

Nas redes sociais Douglas publicou:

"Angelim vive hoje uma nova realidade e no que depender da administração e das parcerias com os governos Estadual, Federal e com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e comunidade em geral, continuaremos fazendo a diferença e avançando em favor de nosso povo. 

Ai está uma prova que estamos lutando e correndo atrás de melhorias para a nossa cidade junto ao nosso Deputado Romário Dias e o Governador Paulo Câmara, com os nossos vereadores, em mais uma conquista para nossa querida Angelim, para o bairro Nova Aliança, que logo logo estará calçada e feito todo o saneamento básico, para alegria daquele povo, que é a minha também".

Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário