sexta-feira, 9 de março de 2018

PREFEITURA TRANSFORMA ANGELIM EM UM CANTEIRO DE OBRAS E INICIATIVA PRIVADA É MOTIVADA A INVESTIR NA CIDADE


Nesta matéria acompanhe: Atrações da Festa de São José e Novo empreendimento na cidade.

A Prefeitura de Angelim no Estado de Pernambuco, em pouco tempo começa a mudar a cara da cidade, com trabalho sendo realizado em todas as áreas. Obras recentes executadas: Pavimentação da Beira Rio, Urbanização da Praça São José, pintura, iluminação e poda de árvores. Recuperação de todas as estradas vicinais do município. Em andamento, reforma do prédio onde funcionará a Secretaria de Educação com instalações ultra-modernas. Investimento na Saúde, adquirindo com recursos próprios mais uma ambulância, assistência na Cultura, Esporte e melhoria estruturais nas ruas da cidade. Uma obra de grande porte e que nos próximos dias será entregue a população da localidade Quatro Bocas é o seu abastecimento d'água.

Em Angelim um verdadeiro canteiro de obras foi instalado pelo Governo Municipal que não pára de trabalhar. Mais de 600 canos levarão água ao distrito, beneficiando quase mil moradores, cujo sonho se torna realidade, o precioso líquido jorrando dentro de casa.Esta obra está orçada em mais de 800 mil reais. Para o Bairro Nova Aliança levantamento está sendo realizado para se dar início ao saneamento e calçamento de várias ruas. O Prefeito Douglas Duarte mobiliza os deputados Sebastião Oliveira e Romário Dias para angariar recursos a serem investidos em toda a cidade, pois a meta de Douglas é deixá-la estruturada construindo o progresso."No meu Governo as ações são contínuas, verificando-se por toda parte homens e máquinas trabalhando para melhorar a vida da população. Quero Deixar o município dotado de uma infraestrutura de qualidade, capaz de atrair investidores como vemos já o surgimento de quatro loteamentos sendo a procura de compra dos terrenos significativa, haja vista todos acreditarem no trabalho sério que estamos realizando". Frizou o Prefeito Douglas Duarte.

Novo empreendimento na cidade
No alto- Bares. Banheiros e outros serviços

Após construir o Posto de combustíveis, Auto Posto Da Paz, o empresário angelinense, Esberaldo Cavalcanti entregará a população nestes próximos 60 dias, um moderno Parque de Esportes com sete piscinas, bar, banheiros, tobogã, campo de futebol society gramado e protegido com telas, que servirá para a prática de esportes e divertimento/lazer dos moradores da região. 
Piscina recebendo água verificando seu poder de vedação








Esberaldo investe na cidade tendo em vista acreditar na pujança do crescimento da cidade, proporcionado pela atual administração municipal, a exemplo de outros empresários.
Festa de São José
Tudo preparado pela Prefeitura. Acontece nestes dias 16 e 17 de março a tradicional Festa de São José, o chamado festejo de rua. Com apoio também do deputado federal Sebastião Oliveira. O público de Angelim e região assistirá grandes shows musicais. Marcarão presença: Marrêta é Massa e Solange Almeida. Edu & Maraial além de Arreio de Ouro.
Douglas Duarte, Prefeito de Angelim, declarou a nossa reportagem que a festa é de grande impacto e de tradição centenária, por isso cabe boas atrações, trazendo para Angelim artista da Som Livre, do porte de  Solange que estará na cidade pela primeira vez, Arreio de Ouro banda estourada em todo o Brasil, Edu & Maraial cantam demais arrastam multidão e Marrêta é Massa dispensa comentário. São atrações em nível nacional. O parque de diversão já está na cidade e os banheiros químicos vão ser instalados, bem como as barracas em seus lugares pré-estabelecidos. A polícia militar foi oficializada para prestar o serviço de segurança à integridade física das pessoas presentes ao grande evento. O local do evento recebeu novas luminárias.
Sr. CARIRI





Um comentário:

  1. Muito bom as cidades manterem suas festas tradicionais , com respeito, segurança e paz !!!!

    ResponderExcluir