terça-feira, 6 de março de 2018

EM ANGELIM SAI O AMARELÃO ENTRANDO O VERMELHO E BRANCO



Antes, o amarelão-desgastado
A mudança na forma de trabalhar, já é sentida pelos moradores de Angelim.
Com novo Secretário de Obras, Garcia Xavier. Nota-se a conservação, limpeza, e recuperação de prédios e logradouros públicos.

Final de janeiro para começo de fevereiro, o prefeito Douglas Duarte (PSB) promoveu algumas mudanças no seu secretariado, objetivando dar  dinâmica de serviços na sua administração.

No centro da cidade, a Praça São José recebe melhoramentos, sendo revitalizada com as cores da Bandeira do município, vermelha e branca, acrescentando-se os trabalhos de iluminação pública, podagem, pintura, recuperação dos bancos, alambrados e meio-fio (Guias).
Praça São José recebe nova iluminação
Desde o início de sua administração, que esse procedimento é feito, quando fora iniciado pelas escolas municipais, da cidade e zona rural.

Recursos próprios

Para o prefeito: "Esta ação, significa dizer, que estamos devolvendo ao morador da cidade, o orgulho de ser angelinense, pois este local, marca a própria história de cada um de nós, quando aqui estamos acostumados a vivenciar grandes eventos religiosos e ou populares e culturais. Vamos continuar a recuperação dos espaços públicos, há muito tempo abandonados e esquecidos, juntamente com minha equipe, e com recursos próprios, como estamos fazendo agora". Declarou Douglas.

A Praça São José em toda sua extensão de ruas transversais e avenida, será palco nos dias 17 e 18 de março de 2018, da Festa da Cidade, com grandes atrações musicais.

Sr. CARIRI






Nenhum comentário:

Postar um comentário