terça-feira, 13 de março de 2018

Prefeito Douglas recebe visita oficial da nova delegada de Polícia Civil da cidade

Antes de viajar a Brasília, onde foi em busca de recursos para o município, o Prefeito de Angelim Douglas Duarte (PSB) recebeu em seu gabinete, a visita da nova delegada de polícia Dra. Ana Catarina.


O encontro foi prestigiado por vários secretários municipais, quando o gestor público discorreu sobre as dificuldades encontradas em Angelim no aspecto da segurança pública e se colocou à disposição para ajudar e manter uma parceira com a Polícia Civil, possibilitando uma maior ação policial no combate a violência.



A nova delegada prometeu fazer de Angelim uma cidade mais segura, informando ainda que a delegacia funcionará todos os dias da semana, para tal, sem dúvida, com sua equipe e parceiros todos unidos, somam-se  esforços na garantia de mais qualidade de segurança pública aos angelinenses.



Dra. Ana Catarina vem de Recife, fazendo parte dos 140 novos delegados que tomaram posse no final de fevereiro, quando na quinta-feira 25 (02/18) esses profissionais, escolheram as cidades que serão lotados, contribuindo desta maneira para diminuir o deficit de delegados nos municípios do interior de Pernambuco.


Em Nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que "todas as áreas receberão reforços, incluindo as Delegacias Especializadas e as Delegacias Distritais de todo o Estado".




Sr. CARIRI




Nenhum comentário:

Postar um comentário