segunda-feira, 19 de março de 2018

ANGELIM COMEMOROU EM DOIS DIAS O SUCESSO TOTAL DA 102ª FESTA DE SÃO JOSÉ


O evento já é tradição na região. A festa superou todas as expectativas dos organizadores e da população. Nesta realização a participação popular foi mais do que se esperava. Visitantes saíram elogiando a organização e a segurança, todos comemorando em dois dias de shows (16 e 17) com artistas de renome nacional. Não houve registro de ocorrência policial, pois a organização com esquema montado, funcionou muito bem, em meio a mais de  doze mil pessoas. Entre as autoridades presentes registramos a presença do Senador da República por Pernambuco, Humberto Costa, recepecionado pelo Prefeito Douglas Duarte.

Em declaração, o Secretário de Administração de Angelim Dr. Marcílio Albuquerque, pontuou: "Ainda esta semana a Comissão de Eventos irá se reunir pra fazer uma avaliação e pontuar as possíveis falhas, para nos próximos eventos, poder ser ainda melhor".

E na madrugada de domingo, (18) equipes da Secretaria de Infraestrutura, fizeram toda limpeza da principal via e ruas transversais, como também em frente aos domicílios comerciais, nas calçadas. Muito lixo foi recolhido. Na segunda-feira 19, dia de São José, o padroeiro da cidade, feriado no município, conforme decreto do Executivo Municipal.

DOUGLAS E A FESTA

Sem alardear, sem dá respostas, o Prefeito Douglas Duarte falou pouco, se referiu que: "A festa foi a mais organizada dos últimos anos. Tudo aconteceu de forma muito ordeira. Com esta realização, contribuímos diretamente para que os comerciantes tivessem um aquecimento em suas economias, nas vendas e nos serviços. Quero agradecer ao povo de Angelim, que se divertiu em família. Quero agradecer a todas as equipes das Secretarias envolvidas. Estou satisfeito. Reconheço o trabalho do Samu e da Polícia Militar e a quem comentou de forma positiva sobre o trabalho que realizamos, só incentivo, para as próximas edições". Finalizou. 


Palavra dita, palavra cumprida. Rua São José no dia de 18 de março(domingo) totalmente limpa
Parque de Diversões para todos

A Prefeitura de Angelim por intermédio da Secretaria de Juventude, está ofertando gratuitamente aos angelinenses, o parque de diversões instalado na cidade, por ocasião da tradicional festa de São José, nesta quarta-feira dia 21 a partir das 18 horas. Sem dúvida mais uma noitada de lazer para crianças e adultos.

Prof. Phelipe Emanoel Dos Santos Costa, Sec. De Cultura e Juventude de Angelim.
"O público lotou a avenida São José para aproveitar o ponto mais tradicional em nosso município. Vimos a alegria dos comerciantes, barraqueiros em nossa Av. de São José.

Organização, segurança, praça cheia e a alegria, foram os principais pontos positivos do evento, que teve início na sexta-feira (17/03/2018),com a Solange Almeida(EX-avião do Forro) e com André Marreta. 

A PM, e seguranças particulares estiveram presentes para levar tranquilidade e segurança para quem esteve na festa com sua família com o intuito de se divertir neste evento. Fortalecemos a segurança com o famoso “peneirão”, contamos com 3 entradas, e um ponto estratégico para as viaturas do SAMU, polícia militar e bombeiros civis, além de um espaço ao lado do palco reservado aos portadores de necessidades especiais. Praça de Alimentação, Parque de Diversões e Banheiros Químicos a disposição da multidão.

Fizemos uma reunião para organizar as barracas e a proibição de entrada e comercialização de garrafas de vidro no perímetro da realização do evento. Contamos com o apoio do Dep. Federal Sebastião Oliveira, assim como a presença do Senador Humberto Costa, que veio curti as 102º Festa de São José em Angelim. Nesta ocasião, como Secretário de Cultura.

Fico feliz em saber que o povo está feliz, seguro e fortalecendo nosso comércio, contando com cerca de 10 mil pessoas no primeiro dia, pessoas da região e de outros Estados. 

A tradicional festa do Padroeiro de São José foi organizada pela Prefeitura de Angelim, por meio das secretarias responsáveis e da Diretoria de Eventos". Enfatizou.

Sr. CARIRI











Nenhum comentário:

Postar um comentário