quinta-feira, 22 de março de 2018

PREFEITURA HOMENAGEIA MULHERES DE ANGELIM

                     As comemorações fizeram parte ao Dia Internacional da Mulher
A Prefeitura Municipal de Angelim, juntamente com a Coordenadoria da Mulher e as Secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde e Juventude, promoveram uma Ação Consciente alusiva ao Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira 22 de março de 2018 no Clube ARA.
Após ser servido o café da manhã, as participantes assistiram várias palestras com temas abordados sobre o respeito que se deve ter às mulheres, uma plena conscientização foi evidenciada no que tange a sua proteção contra a violência e a formulação de denúncia ás autoridades, sem o receio de registrar o ocorrido, por parte delas, o que sem dúvida prevalece mais a inibição da conduta dos agressores.
O momento foi de muita descontração, com música, abraços fraternos, e a distribuição de presentes. 
Na oportunidade vários segmentos da sociedade foram representados bem como autoridades, tais como: Os vereadores Maurílio, Oliveira e Robério; Secretário de Administração, Dr. Marcílio; Secretário de Infraestrutura, Garcia; Secretária de Assistência Social, Samille Ramos; pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Marlene e Ana Alvares, Cícera, representando o Mãe Coruja; Thiale, Coordenadora do Creas; Edna, Assistente Social; Professor Phelipe, Secretário de Cultura e Juventude; Lúcia, Coordenadora da Mulher; Joseane, Coordenadora do Coletivo das Mulheres do Semi-Árido; Prefeito de Angelim, Douglas Duarte e a Delegada de Policia Civil de Angelim, Dra., Ana Catarina.
O Prefeito Douglas Duarte, da cidade de Angelim em sua fala ressaltou sobre a importância de quebrar os preconceitos com a mulher na sociedade.
Adiantou que o seu governo tem dado estrutura voltada para o apoio a mulher e construir com este aparato, qualidade de vida para todas elas. "Temos avançado em políticas públicas com muita luta e dedicação. Parabenizo todas vocês, agradeço o comparecimento e reconheço na minha equipe de trabalho, que juntos temos já o que comemorar. Agora mesmo saio deste recinto e vou a Recife com compromisso marcado junto ao GOVERNO DE PERNAMBUCO, angariar novas conquistas, como sempre tenho feito junto ao Governador, para trazer benefícios ao povo angelinense". Concluiu. 

Para a realização deste evento ressaltamos o trabalho profícuo de Lúcia Lira, Samille Ramos e Phelipe Emanoel, além de muitos outros parceiros.

Sr. CARIRI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário