sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Chegou o tempo de Deus!



As coisas só acontecem no tempo apropriado por Deus, isto dentro de minha convicção aprendi desde criança.
Chegou a hora. Aprendi muito em Santo André-PB, quando por lá passei prestando serviço de assessoria na prefeitura municipal, divulgando e apresentando assuntos que diziam respeito à administração pública do município.

Aprendi a confiar nas pessoas, desistir delas nunca foi a minha praia. Fiz amizade. Fui fiel. Exerço meu trabalho  com profissionalismo onde quer que esteja.

Deus abençoe Santo André! Agradeço dezenas de companheiros, porém não posso enunciar todos aqueles que comigo trabalharam, porque poderia cometer alguma injustiça em não citar alguns deles.
Continuo sem grana, a profissão é ingrata e não rende dinheiro, porém nunca fui picareta, nunca vendi ilusões.Não sei ganhar dinheiro.

 Sábado, 29.08.15 - último evento que apresentei na cidade de Santo André -PB

Agora lembro do apóstolo Paulo: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé". 

Aos que ficam sucesso!  

Minha maior gratidão a todos que me ajudaram ao longo de dois anos e sete meses.

Marcos Moura
Sr. CARIRI










Nenhum comentário:

Postar um comentário