quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

ROMEIROS DE ANGELIM VIAJARAM PARA O JUAZEIRO DO NORTE-CE


Nesta terça-feira (9), 11 da noite, mais de 200 moradores de Angelim, devotos de Padre Cícero, seguiram viagem com destino a Juazeiro do Norte-CE, onde irão pagar promessas, rogar por graças e agradecer pelos desejos realizados.

E este ano, mantendo a tradição, a Prefeitura de Angelim apoia a Romaria,  garantindo transporte gratuito para todos os fieis, em seis ônibus. O retorno está marcado para o próximo dia 13, sábado. Essas informações nos foram prestadas pelo assessor da prefeitura JOSENILDO FERREIRA.

"Em respeito à cultura, fé e religiosidade dos angelinenses, sempre apoiamos a romaria. É muito significativo mesmo, para a comunidade católica. Desejo a todos uma viagem bem tranquila". Declarou o prefeito de Angelim Douglas Duarte.

A Associação Comunitária São Vicente, do sítio Poço do Boi, nesta viagem, se faz representar pela sua presidente Alécia Moura. A líder comunitária, todos os anos se empenha bastante para levar um bom número de romeiros ao Juazeiro do Padre Cícero Romão. Ela, ainda neste ônibus, manteve 54 passageiros.












Nenhum comentário:

Postar um comentário