domingo, 28 de janeiro de 2024

DOUGLAS E SEU GRUPO POLÍTICO LANÇAM PRÉ - CANDIDATURA DE EMPRESÁRIO A PREFEITO DE ANGELIM

Noite deste sábado (27) na borda de uma piscina da cidade, o prefeito Douglas Duarte reunido com seu grupo político, definiu o nome do empresário do ramo de eletricidade, Carlos Henrique, (PSB) conhecido por CAÍQUE, como pré-candidato à prefeitura de Angelim.

As principais lideranças políticas que dão sustentação ao governo Douglas, estiveram presentes ao encontro, que foi marcado pela simplicidade, porém com muito entusiasmo.
Douglas, acredita muito na força jovem de CAÍQUE, que já tem dado provas de ser um empresário de liderança, bem sucedido e com vitalidade para o empreendedorismo público, com ideias inovadoras.

O empresário Caíque, foca muito no companheirismo e neste primeiro momento conta com a ajuda de todos, caminhando ao lado de Douglas com muito trabalho em prol de Angelim. Será uma caminhada árdua, cada um tem uma missão para enfrentar.

Conheça um pouco do empresário

Caíque, já vem de um segmento político. É neto do ex-prefeito de São João, Sr. Lili, que por sinal foi o primeiro prefeito português do Brasil, na cidade de São João e sua avó também foi prefeita desta mesma cidade.
 
O pai dele, falecido mais ou menos dois anos, era militante do PT de Lula. Sendo sindicalista, ao sair de Angelim, foi morar em Maceió onde lá presidiu a CUT estadual.

Caíque, viveu a sua infância e adolescência em Angelim, mudou-se para as Alagoas com seu pai e lá se formou em engenheiro elétrico, sendo também funcionário federal. Logo depois, com dois amigos, fundaram uma empresa de energia.

Por gostar muito de Angelim, Caíque, prioriza em sua firma a oportunidade de ter mais de 100 trabalhadores vindos de Angelim, dá emprego de verdade aos angelinenses.

Sua família reside em Angelim e ele mora próximo ao Club Ara, possuindo uma propriedade rural próximo à Chesf, onde todos os anos promove confraternização dos amigos de infância. Em Angelim todos conhecem, Caíque é neto de seu Zito que tinha uma fábrica de fubá.

Expectativa pelo anúncio do pré - vice. Quem será? Oliveira, Zé Lito ou Sandro Rocha?
Nas próximas edições, estaremos abordando mais sobre o perfil de CARLOS HENRIQUE.



Sr. CARIRI
Fotos - Fernanda Barros e informes
Severino Oliveira - Outros informes
Gratidão







Nenhum comentário:

Postar um comentário