terça-feira, 23 de janeiro de 2024

COM INVESTIMENTO DE 600 MIL REAIS, CASA DA JUVENTUDE COMEÇA A SER CONSTRUÍDA EM ANGELIM

A Prefeitura de Angelim iniciou a construção da Casa da Juventude, um espaço voltado para o público jovem.

O prefeito Douglas Duarte, agradeceu os esforços dos parlamentares, senador Humberto Costa, deputado federal Carlos Veras e ao vereador Oliveira, salientando que é uma obra importante para a nossa cidade.

São duas emendas parlamentares, oriundas do senador Humberto Costa e do deputado Carlos Veras, adquiridas através do PARTIDO DOS TRABALHADORES, VEREADOR OLIVEIRA E O SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS. Sem esquecer o nome do vereador Sandro Rocha, com sua valiosa contribuição.
A emenda parlamentar é mais uma ferramenta para financiar obras e serviços públicos que são prioridades no município. O Poder Executivo é quem elabora o orçamento, portanto, a participação direta do vereador Oliveira do PT nessa decisão, foi reconhecida por todos.

Na contra partida, a Prefeitura de Angelim fez doação do terreno, localizado nas imediações da Compesa e da Academia das Cidades. A Obra licitada gira em torno de R$ 547.821.90 chegando aos 600 mil reais, dentro de um encaixe que possibilite a construção de muro ou algum outro suplemento a ser necessariamente edificado.
O prazo para o termino da obra será de 10 meses, podendo acontecer antes, havendo a expectativa de inauguração em agosto.

Para o secretário de Juventude, professor PHELIPE EMANOEL, "o empreendimento terá como função o acolhimento da juventude, acolhimento entre cursos e prestação de serviço, a capacitação dos jovens e ao mesmo tempo preservando a identidade cultural do município.

Sem dúvida, com o advento da Casa da Juventude, teremos mais condições de investir na juventude em espaço propício e acolhedor, oferecendo um ambiente amplo num prédio com toda estrutura de conforto e acomodação". Salientou PHELIPE.



Sr. CARIRI













Nenhum comentário:

Postar um comentário