quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

SECRETARIA LANÇA CAMPANHA DE COMBATE À SUJEIRA NA CIDADE DE ANGELIM

Começou ontem (19). Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Rural, chutaram o balde bem prá longe, ao iniciar uma campanha de conscientização porta a porta, objetivando orientar as pessoas no sentido de não jogar o lixo nas ruas e calçadas, e sim deixá-lo em local apropriado para ser recolhido pelo caminhão da limpeza, em dias já programados e de conhecimento de todos.

A bem da verdade, não sabemos qual o real motivo, certas pessoas só colocam o lixo para ser coletado depois que o caminhão passa por sua rua, o que causa transtornos, sujando as artérias e sendo destruído por animais que buscam alimentos, espalhando e sujando tudo, proporcionado entupimento nas galerias, bocas de lobo e esgotos.

O secretário Francisco Santos, conversou com moradores das ruas por trás do hospital e a dos Correios, onde foi bem recebido, exortando para que todos colaborassem com a cidade, não jogando o lixo em dias que o carro coletor não está passando na via pública. São pontos críticos, em que o pessoal ficou bem orientado para tornar a cidade mais limpa.
As visitas serão constantes, doravante. Ontem mesmo, o vereador Bruno Lacraia acompanhou a equipe da secretaria nesta caminhada de conscientização e noutros dias outros vereadores também estarão dando sua contribuição, visitando novos pontos da cidade, nesta Campanha de Cidadania.

Pontos viciados de entulho, serão abordados, procurando detectar de quem é a autoria, para conscientizar notadamente, a população.




Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário