quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Prefeitura apoia romeiros e prefeito de madrugada foi se despedir dos devotos do Padre Cícero Romão Batista

Com fé e devoção, 150 romeiros do município de Angelim, viajaram na madrugada desta quarta-feira (12), em romaria à cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, terra do "Padim Ciço".

Prefeitura banca viagem

Em 2020 por causa da pandemia não houve essa viagem, só voltando a acontecer agora em 2022, fazendo parte do ciclo do ano 2021. A prefeitura disponibilizou quatro ônibus, inteiramente grátis, proporcionando a ida e volta dos católicos.

Foram definidos cinco líderes que são responsáveis pelos grupos formados entre 25 a 30 pessoas de cada bairro. A volta dos romeiros está programada para o final desta semana.

O prefeito de Angelim, Douglas Duarte que sempre acompanha os romeiros, desta vez não foi possível sua ida com eles, tendo em vista compromissos de sua agenda, no entanto, por volta das 2 e 10 da madrugada, Douglas visitou todos os romeiros, se despedindo, cumprimentando um a um e desejando-lhes boa viagem, só deixando o local, quando da saída dos ônibus.

Um dos romeiros, com idade avançada, agradeceu ao prefeito, em ajudar a todos, dizendo que todos os anos participa desta jornada. "Me sinto com força em seguir em frente, vale demais esse meu esforço, tenho muita fé nessa hora". Salientou.



Sr. CARIRI
Com fotos de Josenildo Ferreira

















Nenhum comentário:

Postar um comentário