segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Portarias serão assinadas hoje em Angelim-PE

O prefeito Douglas Duarte (PSB), da cidade de Angelim, por certo assina hoje (03), portarias, designando novos secretários em diversas pastas de sua administração, num rodízio que faz, visando obter maior produtividade para bem servir a coletividade angelinense.

A reestruturação, é parte de um processo de administração pública, para alcançar novos objetivos de acordo com a ótica do prefeito e também gerado pela expectativa popular com suas cobranças.

Samille Ramos - Secretária de Saúde. Exerce o cargo como maior autoridade em saúde pública do município. Anteriormente esteve à frente da secretaria de Assistência Social, conduziu a pasta enfrentando desafios, notabilizou-se em dar continuidade na oferta de vários serviços ampliando com qualidade e assegurando a permanência de usuários no Sistema Único de Saúde (SUS). "Eu estou muito disposta, gosto muito da saúde, e tenho certeza que será um desafio enorme, mas me sinto pronta para ele. Espero que eu atinja as expectativas, tenho algumas coisas pra colocar em ordem primeiro, porém, acredito que tudo dará certo". Concluiu Samille.

Francisco Santos - Secretário de Infraestrutura, (Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Rural). Quando diretor dessa pasta, foi testado numa grande empreitada nas obras do bairro Nova Aliança. Hoje Francisco declara. 

"Agradeço ao prefeito Douglas a confiança a mim depositada. Conheço todas as dificuldades, vou manter o mesmo ritmo de trabalho com a mesma determinação de sempre para servir ao meu povo". Finalizou.

Fernanda Barros - Secretária de Assistência Social. Ex- secretária de Saúde, onde desempenhou suas atividades, enfrentando uma pandemia de dois anos, usando medidas adequadas em relação aos cuidados e prevenção da doença, sendo capaz de conduzir uma equipe de agentes comunitários, levando informações às famílias e colocando sua pasta anterior, em destaque no Agreste Meridional.

Dieggo Lívyo Dellamare - Foi secretário de Administração. Hoje, passa a ser secretário de Finanças. Sendo subordinada ao Chefe do Executivo, a antiga pasta de Dieggo desenvolveu planejamento em todas as esferas e comungou sempre com o setor de finanças, daí, com a experiência também em lidar com números, manterá a rotina da nova secretaria em assumir compromissos firmados e dar sequência aos pagamentos em dia, marca reconhecida da atual administração.

Glauce Maria Santos - Secretária de Administração. Passou pelas finanças com maestria. Se despede da secretaria de finanças, como algo positivo em sua vida, mas terá pela frente algo importante em sua carreira pública, para concluir, que é administrar. 

Vai amadurecer muito mais. Ela é dedicada e alcançará êxitos.

Tem relevantes serviços prestados a uma coletividade, tendo habilidade em lidar com o público.


Jorge Bezerra da Silva - (Jorge da Padaria) Ex- secretário de Infraestrutura, tendo pouco tempo à frente da pasta. Mostrou empenho, dedicação. sendo altamente esforçado. Foi, pela sua capacidade de conhecer todo mundo e de ter habilidade na sua linguagem com o povo, resolvendo pendências, que está hoje como Chefe de Gabinete. Um porta-voz versátil e popular.



Sr. CARIRI


    











Um comentário:

  1. Angelim em boas mãos,cada mudança gera novas expectativas, sem dúvidas serão respondidas, pois a equipe da gestão do prefeito Douglas Duarte é sem sobra de dúvidas altamente comprometida com o bem da população deste município de Angelim.

    ResponderExcluir