Com o avanço do rádio na internet que está crescendo cada dia mais, percebe-se que não é somente no advento das altas tecnologias investidas nelas, o destaque.
A WEB Rádio, tem descoberto talentos e forma profissionais por todos os rincões do País, obtendo conhecimento e capacidade, credenciando esses abnegados pela comunicação, atuação em grandes emissoras.
Não é diferente na cidade pernambucana de Angelim, com cerca de 11 mil habitantes, dispondo nos meios de comunicação, três emissoras, sendo duas WEBs e uma Comunitária, as quais são: WEB ANGELIM, WEB Rádio SUPAPO e CNT FM – Comunitária, todas prestando bons serviços à coletividade angelinense, sendo dirigidas por jovens idealistas.
Dentre os comunicadores destes três veículos, surge uma revelação iniciada na WEB Angelim, passando pela Rádio Supapo e hoje atua na Rádio CNT-FM.
Ascensão Profissional

Ele não caminhou só. Agradece a quem chama de mestre, as aulas recebidas e orientações pela vida que tem a seguir, recebendo grande apoio de Maurílio Cavalcante; Marcos Moura; Stúdio Fagner Fotografias; 7 Sinais Comunicação e Publicidades; Alexandre Santos da Canhotinho FM; Marquinhos Alexandre da Asas FM-Lagedo; Vasconcelos Lins –CNT-FM. Na sua rádio CNT Galeguinho radialista apresenta no horário vespertino o programa Show da Tarde. Pela manhã o Galeguinho estuda no IFPE Campus Garanhuns, cursando Técnico em Meio Ambiente, porém não quer deixar o Rádio.
“O Rádio vai continuar sempre no meu dia-a-dia e tentarei com ele fazer o melhor em respeito ao ouvinte”. Declarou Galeguinho, que também tem os olhos azuis.
A cidade de Angelim no Agreste Meridional de Pernambuco tem sido uma verdadeira incubadora de talentos radiofônicos e já consagrou vários profissionais, hoje espalhados pelo Nordeste inteiro e ainda continua abrindo portas para outros que aqui se estabelecem, jovens iniciantes ou mesmo veteranos que merecem o reconhecido dos internautas e ouvintes do receptor convencional.
Sr. CARIRI
![]() |
Ae primo tá famoso heim, sucesso primo tudo de bom, você merece. Galeguinho Radialista, é o fraco. Valeu.
ResponderExcluir