segunda-feira, 5 de novembro de 2018

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANGELIM PRESIDENTE É REELEITO PARA O SEGUNDO BIÊNIO


Apenas a primeira secretaria da mesa diretora foi alterada com a eleição do vereador Oliveira do          PT. 
Oliveira e Bruno Caldas
O atual 1º Secretário, vereador Robério Conrado, não concorreu a nenhum cargo, pois em plenário foi justificada a sua ausência, haja vista está acompanhando sua genitora em tratamento de saúde viajando a Recife, não chegando em tempo hábil para a Sessão Extraordinária. 
Mesmo com tempo dado pela presidência da casa, a espera do comparecimento do Edil, a Sessão foi iniciada por volta das oito horas da noite desta segunda-feira (05). 
Maurílio
A mesa diretora ficou assim constituída para o biênio 2019/2020
Presidente - reeleito - Maurílio Cavalcante
1º Secretário - Oliveira do PT
2º Secretário - reconduzido - Bruno Caldas

Dos oito votos, Maurílio conseguiu cinco, sendo o primeiro vereador em exercício no cargo de presidente do Poder Legislativo, a ser reeleito. Foi um marco na vida política do parlamentar mirim, Maurílio Cavalcante, e histórico na Câmara de Vereadores.

Muito tranquilo o vereador-presidente, reeleito, agradeceu aos funcionários e vereadores da Casa Legislativa que o possibilitou sua recondução ao cargo. 
Os demais votados também agradeceram pelos sufrágios recebidos. Concorrendo ao cargo de presidente, o vereador Sandro, fez referências ao processo democrático como foi conduzido a votação, agradecendo aos seus pares pelos votos obtidos.
No final da Sessão, o presidente Maurílio se reuniu com todos os vereadores e prometeu manter contato telefônico com o seu colega de grupo político, vereador Robério, para saber notícias do estado de saúde da genitora dele. 

Sr. CARIRI






Nenhum comentário:

Postar um comentário