quinta-feira, 26 de maio de 2016

Oba! Feriadão em latim!

josé simão


Colunista da Folha de São Paulo
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E o chargista Sandro Cão: "A culpa não é minha, eu não comi o Aécio".
Rarará!
E o Frankstemer deu um piti! Bateu na mesa e disse que sabe lidar com bandidos! Cunha, Jucá e aliados!
Rarará!
Aviso pro Temer: "Não reclame, trabalhe".
Rarará!
E o Feliciano tá com inveja do Aécio: "Porque o Aécio será o primeiro?". E como disse o Temer: "Se o Aécio aparecer, come-lo-ei".
Rarará!
E começou o feriadão de Corpus Christi. E o que é Corpus Christi? Corpus Christi é feriado em latim! Acho que foi o Temer que inventou! Ele não fala tudo em latim?
Rarará!
E um taxista confundiu tudo e me desejou: "Bom habeas corpus, bom feriado". O taxista tá certo. Feriado é um habeas corpus. Um habeas corpus coletivo!
E no Brasil agora a gente não precisa de habeas corpus. Precisa de um fecha corpus!
Rarará!
E o Temer e o Serra juntos! Sabe o que o Temer perguntou pro Serra? "No meu caixão ou no seu?" Os dois marcam encontro assim: "No meu sarcófago ou no seu?".
Rarará!
E o Serra só estabelece relações diplomáticas com países que tenham água potável!
Não sei como o Serra consegue ser ministro das Relações Exteriores. Ele tem medo de contágio. É verdade! Cumprimenta uma pessoa e corre pra lavar as mãos. Deve andar com um frasco de álcool gel no bolso. Cumprimenta embaixador africano. Álcool gel. Cumprimenta um cônsul norueguês. Álcool gel!
Rarará!
E vazou mais um áudio. O Renan Escandalheiros quer barrar a delação premiada. Ele não gosta de delator, só de infrator!
E a gente achava que o impeachment era pra combater a corrupção! Não tem virgem na zona!
Rarará!
E trabalhar em feriadão dá cobreiro no pé, zumbido no zovido e enframação da prósta!
Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário