sábado, 30 de janeiro de 2016

Lula! Meu Tríplex! Minha Vida!

josé simão


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Piada pronta direto do Rio: "Arrastão na ciclovia Tim Maia".
Sendo que a música predileta do Tim Maia era "Batata Frita, o Ladrão de Bicicleta".
Rarará!
Chama o síndico! O síndico do suposto tríplex do suposto Lula.
O Lula caiu do tríplex!
O Lula vai lançar o programa Meu Tríplex, Minha Vida!
Eu não quero! É muita escada! Prefiro morar num símplex!
Rarará!
E a manchete do "Piauí Herald": "Polícia Federal investiga acento agudo em tríplex do Lula".
Esse acento agudo causou mais surpresa e polêmica do que o próprio Lula!
Rarará!
E o tríplex é no Guarujá! Só faltava essa: o Lula morrer na praia.
Rarará!
E só falta o condomínio ser em frente ao Morro do Maluf!
É verdade! No Guarujá tem um morro chamado Morro do Maluf!
Tríplex do Lula com vista para o Morro do Maluf!
Rarará!
Mas como diz a dona Marisa: "Todo ser humano é composto de bíceps, tríceps e tríplex".
Rarará!
E o Lula vai fazer o remake do filme: "Se o Meu Tríplex Falasse".
Rarará!
E sabe aquela faixa do Movimento Passe Livre? "O POVO NÃO AGUENTA"?
O site "Kibeloco" fez cinco versões hilárias:
1) O Povo Não Aguenta! Grupo da Família no Whatsapp.
2) O Povo Não Aguenta! Pacote de dados do 3G que acaba antes do meio-dia.
3) O Povo Não Aguenta! Mais um jogador comprado pelos chineses!
5) O Povo Não Aguenta! Pessoas que demoram pra escolher no self- service!
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
O brasileiro é cordial!
Olha essa placa no camping da Ilha do Mel: "Aí Bró, se liga! Não fume aqui no WC. Só tome banho, mije, cague, cante, mas vê se deixa limpo, pôrra".
Escreveram porra com acento, como o tríplex do Lula.
Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário