sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

É hoje! Pula 300 ondas!

 

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Piada Pronta: "Agricultor faz armadilha contra ladrão de mandioca e três são presos". Foi a Dilma. A Dilmandioca!
É hoje! A Grande Virada! E sabe quem devia fazer a contagem da virada? O japonês da Federal.
Três, dois, um, zero. TEJE PRESO! Rarará!
Réveillon! Chega de crise! Se não tiver dinheiro pra comprar champanhe, pega um saco de supermercado e estoura. BUM! Dá no mesmo! O que importa é o barulho! A zoeira!
E um amigo vai começar o ano com duas coisas na carteira: dúvidas e dívidas! Rarará!
E um outro disse que 2016 vai entrar chutando a porta, sem pedir licença!
Esse ano parece que a gente subiu escada rolante ao contrário!
E atenção, devotos! Iemanjá não aguenta mais receber cidra vagabunda. E nem barquinho! "Chega de barquinho! Agora eu quero um cruzeiro. "Iemanjá quer um cruzeiro com o Roberto Carlos. Rarará!
E o que eu vou fazer no Réveillon? O que eu faço todos os anos: empurrar o cara que tá pulando onda na minha frente.
Empurra, o cara, tchibumga, e você grita: "Feliz Ano-Novo! Culpa da Dilma!". Rarará!
Aliás, a Dilma está proibida de aparecer na praia. Pra não assustar o Ano-Novo! Senão o Ano-Novo sai correndo, não entra e a gente fica no Ano Velho. Com a velha! Rarará!
E o Temer à meia-noite: as orelhas vão crescer pra cima e os caninos crescer pra baixo, o Drácula 2016! Rarará!
E as simpatias de Ano-Novo? Pular sete ondas. Se eu pular sete ondas, eu morro afogado.
Guardar sete sementes de romã na carteira. Prefiro guardar sete cartões de crédito visa mastercard black infinity gold platinum diamond plus!
E eu desejo a todos os meus leitores Boas Entradas e Melhores Saídas! Porque a última vez que me desejaram boas entradas, eu entrei pelo cano. Então desejo boas entradas e melhores saídas.
E tchau. Vou pra Bahia. Só volto em 2039.
Quando botarem a rede pra lavar! Rarará!
Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário