quinta-feira, 23 de julho de 2020

PREFEITURA DE ANGELIM INICIA OBRAS DE CALÇAMENTO NO NOVA ALIANÇA



Na manhã desta quinta-feira (23), já havia muita movimentação de máquinas e trabalhadores no bairro Nova Aliança, quando foram iniciadas as obras de calçamento inicialmente em quatro ruas, cujo trabalho está sendo realizado pela Prefeitura de Angelim, após finalização do saneamento básico do populoso bairro. Barro, areia, cimento e pedras de meio fio (as guias) já estão pelas ruas que receberão os paralelepípedos.

No início da pavimentação no Nova Aliança - Prefeito Douglas Duarte marca presença

"Hoje, 23/07, tive o prazer de acompanhar o início das obras de pavimentação no Bairro Nova Aliança. Ao todo serão mais de 20 ruas beneficiadas. 
Vale lembrar que no ano de 2019 iniciamos todo o sistema de drenagem. Infelizmente, o andamento desta obra foi prejudicado em razão da pandemia. 
Hoje estamos começando o cumprimento de mais uma promessa de campanha. Entretanto, mais relevante do que uma promessa, é, sem dúvida, o benefício que a população do Nova Aliança receberá. 
Isso significa mais dignidade para cada morador, valorização dos imóveis, mais saúde e cidadania". Salientou Douglas.

O gestor público visitou as moradias, conversou com as pessoas, foi parabenizado pela iniciativa e ouviu depoimento de donas de casas. "Graças a Deus, neste bairro quando chove a água invade nossas casas eu tenho certeza que isso agora vai acabar, pois o Sr. prometeu e está fazendo essa obra de grande valia para todos nós".

A sequência do cronograma de trabalho prossegue cujas obras atingirão todas as mais de 20 ruas, ao que tudo indica são 28 artérias.

Todos lembram que há quase um ano quando Douglas assinava perante uma multidão no próprio bairro a ordem de serviços das obras, que custariam mais de um milhão de reais, houve um significado especial, pois foi no bairro da Nova Aliança que Douglas logo depois de assumir o cargo, realizou a primeira festa de Nossa Senhora das Dores e anunciou as obras perante um público de aproximadamente três mil pessoas.
Era uma obra que muitos duvidavam, agora se torna realidade.

Este Editor lembra perfeitamente que durante ato da assinatura da ordem dos serviços, o prefeito convidou ao palanque dois moradores do bairro: dona Helena e Alexandre do Pão. Na oportunidade, pediu para que não se chamasse a área de Invasão e sim Bairro da Nova Aliança, “o bairro da Prosperidade”.


Sr. CARIRI







Nenhum comentário:

Postar um comentário