sexta-feira, 10 de julho de 2020

A vida vale mais que um status de academia "tá pago" e o registro de uma vida boêmia "sextou"


Um original Micheline Moura
Filha deste Editor
O governador foi coerente em sua decisão. Se apenas com o comércio aberto o aumento de pessoas infectadas em Petrolina já deu um grande salto, imagina se abrir bares e restaurantes e academias. 

Bares e restaurantes da cidade, a maioria sem higiene. Certo dia ví um vídeo de uma determinada churrascaria mostrando o preparo de um hambúrguer, o "cheff" pegando no pão sem luvas descartáveis...Agora imaginem só, em tempos de pandemia o povo nos bares e restaurantes tudo sedento, a demanda de pedidos bombando, a cozinha cheia de copos, pratos e talheres pra lavar.....será que vai ter higiene adequada? 

Alimentos preparados com cuidado e higiene? Produtos dentro do prazo de validade? Pratos,talheres e copos bem lavados? Acho pouco provável, se em dias normais a higiene já é precária. Tudo bem! Vamos lá, aí você diz: Mas tem a fiscalização da vigilância sanitária!!! E então eu te pergunto: 

Onde mesmo que tem fiscalização??? Quando abrir os bares e restaurantes cada um que leve "no mínimo" o seu copinho de casa. Quanto as academias mal tem instrutor pra atender a clientela, imagina se vai ter gente suficiente pra limpeza, vai ser a mesma balela,"terminou de treinar limpe seu equipamento" isso não funciona, tem gente que não limpa mesmo!!! Pronto falei!

Por 
Micheline Moura - Reside em Petrolina-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário