domingo, 7 de junho de 2020

TUDO POR LIVE ANIVERSÁRIO DE ANGELIM 89 ANOS EM TEMPOS DE PANDEMIA O CENÁRIO MUDOU


Iniciando as comemorações do dia 6 de junho de 2020, data de Emancipação Política de Angelim-PE., oito horas da manhã, o prefeito Douglas Duarte, participou do hasteamento das Bandeiras no pátio em frente a Prefeitura. Os pavilhões do Brasil, Pernambuco e Angelim, foram hasteados respectivamente pelos vereadores, Maurílio,Oliveira e Sandro.
Em seguida no seu gabinete o prefeito de Angelim, em uma coletiva de imprensa, concedeu entrevista aos repórteres e blogueiros angelinenses, destacando os seus três anos e meio de administração. 


Na Igreja Matriz de São José, Douglas participou da missa em ação de graças pelos 89 anos de Emancipação, presidida pelo pároco local, num momento de oração e agradecimento a Deus por mais um aniversário da cidade.
No horário vespertino, o gestor público inaugurou a UBS José Bezerra. O seminarista da Igreja Católica, Fernando Quirino, visitou e abençoou a edificação, aspergindo água benta no local. 
A vice-prefeita Rosa Cavalcanti, participou do todos os eventos.
No encerramento da programação de aniversário da cidade de Angelim, à noite houve show com os cantores angelinenses das bandas, Samba Love, Swing do NB e Evandro Show no salão nobre da Escola Miguel C. Borba. 

Sendo uma maneira diferente das comemorações, mesmo assim, ficou mais fácil a comunicação, tudo mesmo por Live, em tempos de pandemia. É bom frisar, que ao vivo sempre há erros, no entanto, como Live é ao vivo, os apresentadores dos eventos se saíram muito bem, parecia ser editado. Perfeito!


Sr. CARIRI





Nenhum comentário:

Postar um comentário