quarta-feira, 17 de junho de 2020

ANGELIM-PE DESENVOLVE AULAS ON-LINE DESDE O INÍCIO DA PANDEMIA

Rede pública de ensino de Angelim transmite aulas pelas Redes Sociais, grupos Whatsapp, YouTube, e outros Apps
 
As Escolas da Rede Municipal de Ensino do Município de Angelim, recebem orientações da Diretora de Ensino, Maria Cicera  e da equipe de coordenadores pedagógicos do Município. 
 
Desde a Ed. Infantil aos Anos Iniciais, Ensino Fundamental e EJA, têm acesso a aulas remotas através das redes sociais em grupos  monitorados pelos professores. A partir desta terça-feira (16), de Junho será  o retorno das aulas on-line do segundo semestre. 
 
A Secretaria de Educação de Angelim dá início à transmissão de aulas durante o período de isolamento para combater o novo coronavírus, Através de vídeos aulas, áudios, Vídeoconferência, aulas ao vivo, atividades digitalizadas entre outras. 
 
A Secretaria de Educação através da Diretora de Ensino mobiliza professores para a produção de conteúdos alinhados ao currículo de Pernambuco, e para transmiti-lo ao vivo ou em vídeos, assim, dando toda assistência necessária a seus professores e alunos para atender com toda dedicação toda criança e adolescente, que são acompanhadas e orientadas pelos seus mestres, que procuram atender toda criançada ofertando um ensino acessível a todos. 
 
"Com o apoio da família venceremos essa luta. A Educação não pode parar. Ela se faz com a família, para garantirmos o futuro dos nossos alunos". Afirmou a diretora da maior escola do município, Célia Alves, da Miguel C. Borba.
 
Célia, ainda faz um apelo aos pais, para que os mesmos se aproximem mais da escola e mostrem interesse pelo aprendizado dos filhos, pois a criança ao perceber isso, se sente mais valorizada, os adultos de sua casa lhes transmitem segurança. 
Aluna em atividade em casa para enviar ao seu professor
Educar em casa é muito importante.
Pedimos aos pais, que aquelas crianças e adolescentes, que não têm acesso a internet procure a escola para não prejudicar o ano letivo do seu filho (a).
Solicitamos dos senhores pais, apoio para mantermos nosso alunado, participando ativamente das atividades on-line.
Por casa da pandemia infelizmente não podemos retornar.  As salas de aula permanecem vazias, mas, nossos professores estão atuando. Senhores pais, incentivem os filhos ao estudo. 
 
Todos eles já em retorno de matérias/atividades para seus professores
 
 
 
 
Sr. CARIRI
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário