terça-feira, 2 de junho de 2020

Angelim quebra ciclo e comemora aniversário de Emancipação Política via Live



Um aniversário diferente viverá Angelim na comemoração dos seus 89 anos de Emancipação Política, neste sábado 06 de junho de 2020, conforme programação acima. Ainda pela matina, teremos uma seleção de música especial instrumental, saudando os angelinenses pela cidade. Vídeo comemorativo com mensagem do prefeito Douglas Duarte, onde ilustra o desenvolvimento atual do município e um jornal impresso alusivo aos feitos da atual gestão, fazem parte das festividades.

Repórteres e blogueiros  foram convidados para uma coletiva de imprensa com o gestor público, que ainda prestará entrevistas em  duas grandes emissoras de rádio de Garanhuns.

Na administração do prefeito Douglas, o aniversário de Angelim sempre foi comemorado em grande dimensão, com o povo nas ruas e apresentação de bandas musicais de expressão nacional, onde atraiam verdadeira multidão, da cidade e municípios circunvizinhos.

Tudo será via Live

"Neste aniversário, é a primeira vez que Angelim chega a uma idade nova sem seus tradicionais festejos por causa de uma pandemia. No entanto, reforço a necessidade de todos permanecerem em casa acompanhando pelas redes sociais nossa programação de aniversário. Isso sem dúvida, o isolamento social é para o bem da nossa população". Afirmou Douglas Duarte, prefeito de Angelim. 


Sr. CARIRI

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário