terça-feira, 7 de maio de 2019

Prefeitura de Angelim realiza obras de acessibilidade



O prefeito Douglas Duarte da cidade de Angelim sem alardear, foi notado hoje (7) pela população nas ruas da cidade, verificando obras de acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais.

O trabalho vai ser contínuo observando cada ponto de calçada em que haja necessidade para o acesso aos estabelecimentos, praças, outros logradouros e escolas. 

A acessibilidade garante a segurança e integridade física de pessoas, como comentou nas redes sociais a empresária Cecília Cavalcanti. "São pequenas coisas que fazem sim a diferença. Por mais que digam: é um coisa tão simples. É! Porém nunca foi feito! E agora torna-se uma realidade! É simples, mas significa acessibilidade, inclusão e um olhar voltado para cadeirantes, idosos". Concluiu.

Lucicleide Martins Declarou:

"Eu sou umas das pessoas que agradeço muito por sua sensibilidade com os deficientes, coisa que nunca foi respeitada na nossa cidade e agora temos rampas por toda cidade. Os cadeirantes andam com segurança vc Douglas está fazendo mesmo a diferença parabéns".

 Douglas conversou com populares exclamando

"Bom dia gente, com muito trabalho!

Mais acessibilidade para os portadores de necessidades especiais.

Fé em Deus sempre"!!

E continuou:"Durante toda essa semana nós estamos em diversos pontos da cidade aqui em Angelim, fazendo rampas de acessibilidade e quero agradecer a comerciantes e moradores que têm a devida atenção por este trabalho em benefício dos cadeirantes portadores de necessidades especiais, idosos. 
Cada vez mais estaremos fazendo isso, para ajudar a nossa população que muitas vezes é excluída. Um forte abraço e bom dia para todos".








































Douglas estava acompanhado pelo Secretário de Obras, Garcia Xavier, supervisionando e tomando providências na execução dos trabalhos.



Sr. CARIRI
Fotos:Josenildo Ferreira





Nenhum comentário:

Postar um comentário