terça-feira, 21 de maio de 2019

DELEGADA THATIANNE SERÁ HOMENAGEADA COM O TÍTULO DE CIDADÃ PALMEIRINENSE


A delegada da Polícia Civil de Palmeirina Thatianne Pinto Macedo, natural de Fortaleza/Ceará, irá nesta quinta-feira (23) às 16 horas, na Câmara de vereadores, receber o título de cidadã palmeirinense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a comunidade.

O autor da propositura, transformado em Projeto de Lei, é do vereador Antonio Santana, aprovado por unanimidade.

Após realização de concurso público, sua primeira lotação é como delegada titular de Palmeirina. Antes de ser delegada exercia a advocacia. Dra., Thatianne é casada, mãe de duas filhas.


                Em uma das operações: Delegada operacional em diligência há quase um ano (210618)

Operação Asfixia prende dois e apreende crack e maconha em Palmeirina

Em Palmeirina uma grande operação policial denominada Asfixia foi deflagrada. A ação foi coordenada pela delegada do município Thatianne Pinto Macedo. 

As investigações culminaram com o cerco a indivíduos, sendo cumpridos 9 mandados de busca e apreensão e duas pessoas foram autuadas em flagrante. Além disso, dois Termos Circunstanciados de Ocorrências foram gerados.

"Palmeirina é uma cidade pacata onde cidadãos de bem, não aguentando mais verem suas famílias serem destruídas pelas droga fizeram denúncias anônimas que nos levaram a nove alvos". frisou Thatianne em entrevista regional, na época.

Foram empregados 25 policiais civis, além do apoio da PM. Os dois presos foram identificados como sendo Ivanilson Matias de Azevedo, o Nil e Jonh de Araújo Braga.

A delegada Thatianne, tem desvendado outros crimes de grande repercussão e se sente honrada em ser homenageada com o título de cidadania.

"Sinto me honrada e feliz, pois é enorme a alegria de ser contemplada com tal título!

Agradeço aos palmeirinenses e digo que continuarei trabalhando de forma séria, competente, para garantir um pouco mais a todos os moradores de Palmeirina, segurança pública, direito este, garantido na constituição Federal do Brasil". Comentou.




Sr. CARIRI







Nenhum comentário:

Postar um comentário