quarta-feira, 8 de maio de 2019

Dia das mães inovador em Angelim

ilustrativa


Para quem ainda não comprou o presente para o Dia das Mães, o Procon-PE realizou uma pesquisa que pode ajudar na escolha. O órgão de defesa do consumidor selecionou 118 itens, de diversos setores, com preços que variam desde R$ 3,00 até R$ 5.499.

A pesquisa foi dividida em: cosméticos e perfumaria; aparelhos celulares, eletrodomésticos, eletroportáteis, flores, cama, mesa e banho. Nota-se que o presente ou mesmo uma simples lembrancinha encareceu bastante.

Já em Angelim, a Prefeitura Municipal em harmonia com todas as secretarias, inovou para comemorar o dia das Mães. Observando-se essa realidade, todas as secretarias municipais se cotizaram e adotaram centenas de mães, muitas delas carentes que receberão presentes no Dia das Mães, que será comemorado às 14 horas desta sexta-feira 10, na quadra de esportes da escola Miguel Calado Borba.
Oficial
A data é especial para mães e filhos e esses, com pouco recurso financeiro, sentem dificuldade de presentear suas genitoras, daí a oportunidade desta confraternização, cuja homenagem é mais do que justa e nenhum filho ao lado de sua mãe esquecerá.

Programação

*Consta de apresentação artística
*Apresentação cultural (Raiz)
*Aferição de pressão e outros serviços médicos
*Muita música. Recital. Declamação 
*Homenagem especial a mães que se destacam no meio da sociedade ou tenham outros requisitos de luta e abnegação
*Atividades voltadas à valorização do sentimento materno
*Entrega de centenas de brindes (presentes) e uma grande variedade de lanches e guloseimas
*Entrega de lembrancinhas.

A iniciativa mostra o quanto o prefeito de Angelim, Douglas Duarte tem carinho pela população, em um dia especial à mulher, fazendo muito gente feliz, proporcionando um dia diferente.

A expectativa é grande na cidade pela forma como tudo está sendo organizado, destacando-se o transporte dado às mães da zona rural possibilitando-as participar da grande festa. Os secretários municipais se sentem felizes em proporcionar alegria e entretenimento as mães angelinenses. 

O fato é inédito no município, todas as secretarias em consonância com um só objetivo, realizar o bem comum.






Sr. CARIRI





Nenhum comentário:

Postar um comentário