quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

VEREADORES DE ANGELIM APROVAM PROJETO DO EXECUTIVO QUE DÁ INCENTIVO AO SETOR SAÚDE



O prefeito Douglas Duarte, enviou ao Poder Legislativo angelinense, Projeto de Lei Ordinária que versa sobre a requalificação do Incentivo de Desempenho Váriavel do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica - PMAQ-AB, no âmbito da Secretaria de Saúde de Angelim.

Em Sessão Extraordinária, os vereadores de Angelim discutiram a matéria, quando houve a aprovação por unanimidade e muitos deles argumentaram que a iniciativa do prefeito, é sem dúvida louvável, haja vista que agora gera-se a efetivação do pagamento do PMAQ.

Para Douglas Duarte, "essa conquista é uma demonstração da atual administração pública municipal, em honrar compromisso com as políticas públicas de saúde e de tudo que estamos realizando ao longo do mandato, implementando qualificação aos servidores responsáveis por inúmeros atendimentos ficando bem próximos da comunidade. Temos que valorizar esses servidores". Concluiu Douglas. 

Pela aprovação do Projeto, os servidores presentes ao Plenário da Câmara aplaudiram todos os Edis, num gesto de reconhecimento e gratidão. 

O próximo passo agora está com a Prefeitura efetuar os pagamentos aos que trabalham nas unidades de saúde.

Gestores e as equipes de atenção básica, sem dúvida estão incentivados, ainda mais, na melhoria da qualidade dos serviços de saúde aos cidadãos do município.

Sr. CARIRI
Fotos: Josenildo Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário