sábado, 15 de dezembro de 2018

Curso de Operador de Máquinas Pesadas é concluído em Angelim


A Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Angelim encerraram esta semana o Curso de Operador de Máquinas Pesadas em parceria com o Grupo Aprendiz, experiente na área.
Vinte e oito alunos foram capacitados. O mercado de trabalho oferece boas oportunidades de emprego e os certificados entregues a cada um,  atesta  o conhecimento com o maquinário, tornando-os  profissionais em operar Pá Carregadeira, Retroescavadeira, Motoniveladora e tantas outras.
Prestigiando a solenidade, o prefeito de Angelim Douglas Duarte, teceu comentário destacando a oportunidade que todos têm de enfrentar o dia a dia no sustento de si e da família, desta feita, na qualidade de operadores profissionais, ao mesmo tempo em que agradeceu aos organizadores e ministradores do curso.
A realização do curso só foi possível graças a ação de Prefeitura de Angelim contando com o apoio da Câmara Municipal. A municipalidade arcou com mais de 80 por cento investindo financeiramente na capacitação dos profissionais, visando ao mesmo tempo ofertar e disponibilizar mão de obra capaz de atuar não só na cidade, como também na região. 

Sr. CARIRI
Fotos: Josenildo Ferreira





Nenhum comentário:

Postar um comentário