quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Douglas dispara e já é Vice-presidente da CODEAM

Douglas vice. Neide presidente
























Desde as oito horas da manhã até cinco horas deste dia 27 na CODEAM, com sede em Garanhuns, que prefeitos que formam a Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional de Pernambuco estiveram marcando presença para ratificar os nomes de novos dirigentes que comandarão os destinos da entidade para o biênio 2019/2020. 


A formação da nova diretoria em chapa única ficou assim constituída:

Reconduzida ao cargo, Neide Reino (PSB) prefeita de Capoeiras, para presidente; Douglas Duarte (PSB prefeito de Angelim, vice-presidente: Izaías Régis, prefeito de Garanhuns, Secretário.

Com uma boa administração, Neide Reino mudou a história da CODEAM. Antes no vermelho, hoje com pendências quitadas em tributos e impostos, ela com os novos administradores, terão ampla oportunidade de enfrentar crise evidentemente, porém, serem vitoriosos para propiciar mais desenvolvimento regional com as finanças da Comissão inteiramente sanadas.

           
Douglas dispara de um ano para outro

O ano de 2018 em Angelim foi sem dúvida, coroado de realizações efetuadas pelo Governo Municipal em todos os recantos do município, transformando-o em um verdadeiro canteiro de obras. Daí, Angelim tornou-se referência em administração pública no Agreste Meridional, ultrapassando fronteiras e revelando o nome de um jovem gestor como administrador atuante e reconhecido, a tal ponto de ser hoje destacado para exercer tal cargo no segmento público. 

"Também tive o prazer de receber os cumprimentos de amigos e de vereadores da nossa cidade: Maurílio Cavalcanti,Severino De Oliveira, Bruno Dos Santos Caldas, Robério, Júnior Caldas e Beco e de vários prefeitos. Desde já, agradeço a cada mensagem de apoio e me sinto muito honrado por representar nossa tão querida e amada Angelim. Informo que hoje à chapa da qual fiz parte como vice presidente, foi eleita para comandar a Codeam (Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional). 

A presidência continuará com Neide Reino (prefeita de Capoeiras). Ainda foram formadas todas as comissões que serão responsáveis pela administração no biênio 2019/2020. Tivemos a presença 19 prefeitos participando da votação. Farei o possível para dar tudo de mim em prol do desenvolvimento da região". Frizou Douglas.


As redes sociais bombaram de comentários parabenizadores

Nany Oliveira Parabéns pelo mérito conquistado isso mostra que vens fazendo um ótimo trabalho e o reconhecimento é inevitável parabéns prefeito, parabéns Angelim!!


Parabéns Prefeito Sr. Márcio Douglas Cavalcanti Duarte.
Os Angelinenses estão orgulhosos por mais uma conquista sua. Sabemos do seu compromisso como cidadão e político.


Miguel Calado Parabéns Prefeito Márcio Douglas Cavalcanti Duarte os Angelinenses sentem-se extremamente orgulhosos (as) e muito felizes, por mais está conquista, que o engrandece com mais confiança os méritos alcançados, além de lhes admirar mais ainda.

Para Neide Reino, com o advento de Douglas na vice presidência e dada a proximidade de Angelim com  Garanhuns, tudo fruirá muito bem com o trabalho do prefeito  angelinense na CODEAM.
Douglas esteve acompanhado da primeira dama, Samille Ramos e dos assessores, Eduardo Barbosa e Francisco Santos.

A posse dos novos dirigentes da CODEAM acontece no próximo mês de janeiro.



Sr. CARIRI














Nenhum comentário:

Postar um comentário