sexta-feira, 31 de março de 2017

REFORMA PREVIDENCIÁRIA E TERCEIRIZAÇÃO DEBATIDAS EM ANGELIM PELO SENADOR HUMBERTO COSTA

A Audiência Pública realizada em Angelim, nesta sexta-feira (31) no Clube ARA, quando se debateu a reforma previdenciária e a terceirização trabalhista, tendo como preletor o senador Humberto Costa, (PT) objetivou sem dúvida a conscientização das pessoas sobre o impacto que sem dúvida trará sobre a vida de cada brasileiro caso as reformas sejam aprovadas.

Serviu também para ganhar mais força de mobilização popular contra as medidas do governo federal, como bem disse o presidente da FETAPE Doriel Barros, convocando a todos os presentes para participar do "Grito da Terra Estadual" movimento que acontece em Abril. Quando de sua fala o senador Humberto Costa foi bem claro que as reformas tiram direitos dos trabalhadores e cabe a população pressionar os deputados cobrando posicionamento contrário. Citou também que o projeto PEC 287/2016 prevê ainda idade  mínima para aposentadoria tanto de homens como para as mulheres de 65 anos, sendo isso um absurdo. Confessou que dos três senadores pernambucanos apenas ele não concorda com tais medidas. No final, Humberto tirou dúvidas e respondeu a vários questionamentos dos assistentes. Ao chegar em Angelim o senador pernambucano fêz City tour pela cidade acompanhado do prefeito Douglas, que reivindicou recursos para os principais pontos visitados de atendimento ao público. Quanto ao prefeito Douglas Duarte de Angelim, conduziu os trabalhos com tranquilidade franquiando a palavra a vários membros da mesa e teceu consideração sobre o momento atual em que vive a nação brasileira preocupando a todos, agradeceu ao senador Humberto pela honrosa visita e se comprometeu para as eleições de 2018 está no mesmo barco do senador ao lado dos candidatos petistas.

Vereadores: Maurílio, Oliveira, empresário Geraldo Amorim, Senador Humberto e o prefeito Douglas
A Audiência Pública deu bom exemplo no que se refere a um ideal de união, por uma Angelim, Pernambuco e um  Brasil melhor.

Sr. CARIRI
.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário