domingo, 15 de novembro de 2020

EM ANGELIM O MENINO GANHOU FOI?

 

Douglas em tudo que faz eleva seu agradecimento ao Todo Poderoso, Deus.

Em Angelim, o menino ganhou é reeleito prefeito. Conforme boletim de urna, uma diferença de 696 votos. Mais quatro anos, Angelim crescendo com Douglas Duarte na Prefeitura, vitorioso em todas as seções eleitorais, ganhando em todas as urnas do município, nestas eleições de 15 de novembro de 2020.

Foi uma vitória histórica  em Angelim. Douglas lutou contra a força do poderio capitalista, pregando a humildade durante toda sua campanha eleitoral.

Se há quatro anos Douglas venceu as eleições por uma diferença de pouco mais de 300 votos,  derrotando o candidato do então prefeito, para esse segundo mandato Douglas dobrou a diferença, desta feita, vencendo o filho do ex-prefeito que lançou seu nome para disputa do pleito porém foi impedido pela Justiça, indicando para seu lugar o filho. 

A oposição amarga duas derrotas consecutivas para Douglas, o que significa dizer que termina aqui um ciclo dos mandatários oposicionistas, que se recordam apenas do passado, um tanto nebuloso.

Ao término desta publicação, fomos informados que no centro da cidade uma multidão se aglomera para ouvir o pronunciamento do prefeito vitorioso, ao som de muito frevo, fogos e confraternização. É UM VERDADEIRO CARNAVAL DA VITÓRIA.

Douglas =   3. 983
Marquinho =3.287
Diferença=     696

Sr. CARIRI 
Fotos Breno Porto/Chico



Nenhum comentário:

Postar um comentário