quarta-feira, 18 de novembro de 2020

COLUNA DO CÓCCIX AO PESCOÇO - LIÇÃO DA ELEIÇÃO EM ANGELIM



UM ORIGINAL
MARCOS MOURA
Marcos Moura (óculos) cidadão angelinense 



A eleição 2020 em Angelim com o seu resultado, demonstra na sua amplitude, uma esperança a mais na administração pública que se segue inalterada e eficiente.

Foi uma lição aos velhos políticos que praticando a corrupção, notadamente  não atenderam os anseios da população em administrações passadas. Foi sem dúvida um alerta, resposta dada pelo povo.

É sempre importante lembrar que o atual mandatário público municipal representa os interesses do povo. É uma pessoa que objetiva dentro de suas funções, proporcionar melhorias para a coletividade. 

Angelim é diferente. A abstenção caiu sobremaneira. E a descrença pela população na política e na administração pública no geral, não existe aqui, pois ainda existe um nome que foi bem votado, ganhando a confiança pelo muito que fez no primeiro mandato.

Muito me marcou e chamou a atenção sem dívida, foi a intensa participação da juventude neste pleito, até aqueles do primeiro voto serviram como indicador político para manter Angelim no rumo certo.

Espera-se agora, que todos os eleitos no EXECUTIVO E LEGISLATIVO, representem fielmente os desejos da coletividade angelinense, com muito trabalho e excelentes decisões para o bem de nossa sociedade.

Que a lição desta eleição, seja aprendida pelos velhos politiqueiros e que as novas gerações continuem com o lado limpo da história, pelo bem de Angelim.





Sr. CARIRI




















Nenhum comentário:

Postar um comentário