terça-feira, 24 de novembro de 2020

POLICIAL E MILITAR SÃO ELEITOS VEREADORES EM ANGELIM

Câmara de Vereadores de Angelim em Pernambuco, com duas cadeiras preenchidas por um policial civil e outro militar.

JAIRO
LUPÉRCIO
Para o cargo de vereador foi eleito o sargento da PM Jairo. Já a polícia civil está representada por Lupércio. Os dois são filiados ao DEM.

Lupércio obteve 426 votos, ficando na 4ª colocação. Jairo foi eleito com 352 sufrágios se posicionando no 6º lugar.

Notadamente, pela própria natureza do cargo, com patente e posto, os dois certamente darão prioridade como bandeira de luta, á segurança do angelinense, sendo entre outras, uma das principais metas destes parlamentares.

O número total de policiais e militares eleitos neste ano aumentou em todo o Brasil e Angelim configura-se nestas estatísticas, 

A Câmara angelinense está bem representada contando ainda no seu quadro com professores, empresários e agricultores capacitados.

São três novos vereadores. Claudeci, Jairo e Lupércio. Seis voltaram aos seus postos. Asa Preta, Sandro Rocha, Oliveira, Maurílio, Júnior Caldas e Bruno Lacraia.

Não lograram êxito Robério, Beco e Robinho, este último, teve bom resultado de voto, mas não conseguiu se reeleger devido ao quociente eleitoral e a questão de coligação.

Os mandatos se iniciam no dia 1º de janeiro de 2021 e têm vigência até 31 de dezembro de 2024.

Segundo os comentários, não existe evidência que algum vereador eleito pela oposição venha dar sustentação à situação.

As articulações para a presidência da Câmara continuam nas hostes do grupo situacionista. Até o momento não há cenário confuso. Nem um candidato ao cargo de presidente foi ventilado.

É sabido que o prefeito Douglas tem o seu candidato predileto, mas continua em segredo. Segundo o gestor, a ética prevalece.

O certo é que a onda Bolsonaro em eleger policiais e militares, pegou em Angelim e no Poder Legislativo o lema doravante é ordem e decência com este aparato policial operante e positivo.





Sr. CARIRI




Nenhum comentário:

Postar um comentário