domingo, 29 de novembro de 2020

João Campos (PSB) é eleito e se torna o prefeito mais jovem do Recife

Vibrando na hora da vitória
















João Campos, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), foi eleito prefeito do Recife neste domingo (29) aos 27 anos, se tornando a pessoa mais jovem da história que irá comandar a capital pernambucana a partir de 2021. Ele derrotou Marília Arraes, do Partido dos Trabalhadores (PT), que também é sua prima.
Douglas Duarte (PSB) reeleito prefeito de Angelim, amigo do ex-governador Eduardo Campos e do seu filho João Campos (PSB), hoje prefeito eleito da cidade de Recife . 

Foi o deputado federal mais votado da história de Pernambuco em 2018, com um total de 460.637 votos. Filho do ex-governador e ex-presidenciável em 2014, Eduardo Campos, é formado em engenharia civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

João Campos (PSB) é o novo prefeito de Recife. Tem apenas 27 anos. Ele derrotou Marília Arraes (PT) e foi eleito com 56,27% dos votos válidos. O resultado do segundo turno realizado neste domingo (29) saiu às 19h03 com 100% das urnas apuradas. Marília Arraes conseguiu 43,73% dos votos válidos."



Nenhum comentário:

Postar um comentário