quarta-feira, 9 de maio de 2018

PREFEITURA DE ANGELIM HOMENAGEIA TODAS MÃES DO MUNICÍPIO EM GRANDE ESTILO

Vamos comemorar o dia das mães com programação especial!

A prefeitura Municipal de Angelim, convida todas as mães deste município, para participar das comemorações alusivas ao seu dia, na praça central da cidade. 

A programação bem elaborada e vasta, apresenta diversas atividades para esta terça-feira dia 15 do corrente, a partir das 9 horas da manhã, celebrando a data com prestação de serviço.

Barracas serão montadas especialmente para atender todas as mulheres, que serão acolhidas  em corte de cabelo, escova-manicure, designer de sobrancelhas, aferição de pressão, tipagem sanguínea, teste de HGT, verificação de pressão. Será um dia especial!

Haverá ainda a apresentação de um famoso grupo da terceira idade, vindo especialmente de Garanhuns, abrilhantar o evento. 
As crianças terão recreação acompanhadas por uma  equipe cuidadosa. Para a gurizada, a brincadeira está garantida em cama elástica, onde os baixinhos pulam alegremente.

A prefeitura de Angelim, disponibiliza transportes para todas as mães da zona rural que queiram trazer seus filhos. Lanches práticos serão distribuídos para todos  e sorteios de brindes marcam o grande dia das mães em Angelim.


Sr. CARIRI




Nenhum comentário:

Postar um comentário