quarta-feira, 23 de maio de 2018

Prefeitura de Angelim comunica suspensão de serviços e aulas serão repostas em momento ulterior decorrência da greve dos caminhoneiros

           Nota Oficial - Paralisação Nacional dos Caminhoneiros
A Prefeitura Municipal de Angelim, vem a público informar o seguinte:
É de conhecimento público a paralisação dos serviços de transportes realizados pelos caminhoneiros em todo o território nacional desde o último dia 21 de maio.
Em decorrência disso, a empresa responsável pelo abastecimento da frota Municipal encontra-se impossibilitada de prestar os seus serviços.
Deste modo, coube à Administração Pública proceder com a PARALISAÇÃO temporária dos veículos que compõem a frota do Município, ressalvados o SAMU, as ambulâncias e os demais utilizados na prestação dos serviços tidos como essenciais.
No tocante às escolas onde os alunos dependem exclusivamente do transporte escolar para chegar à respectiva unidade, informamos que as aulas serão repostas de acordo com calendário a ser elaborado pela Secretaria de Educação, em momento ulterior.
Por fim, ressaltamos que o uso da frota voltará à sua normalidade tão logo ocorra a normalização do fornecimento de combustíveis.
Angelim, 23 de maio de 2018
Márcio Douglas Cavalcanti Duarte - Prefeito

            Combustíveis quase em falta em Angelim
Os dois postos de combustíveis que funcionam na cidade, estão com seus estoques quase que zerados. Na tarde/noite desta quarta feira, registrou-se filas de veículos para o abastecimento praticamente de última hora. Segundo um dos funcionários de uma das  empresas, na manhã desta quinta-feira (24) não haverá mais os produtos para o devido abastecimento e não há previsão para reabastecimento por conta da paralisação dos caminhoneiros que afeta todo o país.
Em Angelim as pessoas estão se prevenindo, principalmente para não ficar sem o gás de cozinha, a procura já é grande, e a compra de legumes aumentou consideravelmente, como também, de água mineral em botijões. Arroz e feijão são bastante  procurados. 

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário