quarta-feira, 23 de maio de 2018

ANGELIM SE EMBELEZA PARA COMEMORAR SEUS 87 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

A Prefeitura Municipal de Angelim, via a Secretaria de Infraestrutura, trabalha na substituição de lâmpadas antigas pelas de LED na principal avenida da cidade que envolve a praça São José. As lâmpadas são duráveis e eficientes, proporcionando uma redução de mais de 50 por cento no consumo de energia elétrica e o meio ambiente sofre baixo impacto. 
Em breve outras artérias da cidade receberão este benefício o que evita com maior probabilidade a ação de vândalos. 

Para uma moradora desta avenida (que não quis citar o nome) "o prefeito Douglas vem agindo com muita capacidade administrativa beneficiando a nós moradores e de noite aqui parece um dia de tão claro que ficou". Concluiu.
Um patrimônio público, a Praça Luminosa com sua fonte d'água, funcionando a todo vapor, agora é mais visitada, pois com  a nova iluminação, atrai mais visitantes. Tudo está iluminado.
Porém o trabalho continua. Homens estão dia e noite na labuta para concluir os serviços de iluminação pública bem antes das comemorações da grande festa do dia seis de junho, Emancipação Política da cidade-87 anos.


O prefeito Douglas Duarte assume compromisso, trocar as lâmpadas em pontos vulneráveis e nesta etapa de agora são investidos cerca de 20 mil reais com recursos próprios. "Rua iluminada é mais segura para mim, minha família, moradores e comerciantes, vale a pena investir na modernidade que gera segurança". Se explicou.

Sr. CARIRI
Com fotos: Josenildo Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário