quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

ANGELINENSE PASSA NO EXAME DA OAB-PE ANTES DE TERMINAR O CURSO DE DIREITO




Dr. Advogado André Paz

                                     
                                            PERFIL

Andreilson Francisco Paz (André Paz), natural de Angelim, 27 anos de idade, filho de Amadeu José Francisco e Maria José Francisco.

Ensino Fundamental- Escola Miguel Calado Borba - Angelim-PE
Ensino Médio -Escola de Aplicação Ivonita Alves Guerra - Garanhuns-PE., Ambas públicas

Curso Superior:
FDG - Faculdade de Direito de Garanhuns-PE., uma das Faculdades da AESGA- Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns
Especialização:
Direito Constitucional
O Jovem André Paz, optou para cursar Direito Constitucional se especializando no estudo da Constituição, isto é, as leis máximas de um Estado, como chamamos a Carta Magna ou Lei Maior. Este Editor até diria, de Lei ele entende quer no âmbito federal, estadual e ou municipal.

Custeou seus estudos, sempre trabalhou. Sua motivação foi complementada pelo apoio da familia e o incentivo de amigos, tornando-se um exemplo de aluno eficaz e realizou tudo que planejou para obter resultados positivos. Sendo pobre, oriundo de escolas públicas, este Editor o considera um aluno ideal, uma verdadeira fonte do Direito. Parabéns!

Feito maior 

Hoje cursa o décimo período e será diplomado em junho deste ano, quando acontece sua formatura. No entanto, quando estava estudando o nono período, fêz a primeira tentativa do exame da OAB-PE sendo aprovado antes de terminar o curso. Esta etapa está superada, já termina o curso com a carteira na mão, é um orgulho para Angelim. Dr. André passou por uma bateria cansativa na prova de 80 questões no decorrer de cinco horas, o tempo da prova foi longo, porém, superou todas as adversidades, já pode começar a trabalhar.

Mesmo ainda na iniciação de seus estudos advogatícios, com seus princípios éticos, quando do passamento do esposo e a mãe de dona Edileuza Xavier, pessoa bastante conhecida na cidade Angelim, ele foi solicito dando assistência em tudo o quanto fosse necessário e ela reconheceu dignidade na pessoa de André.

No momento atual, Dr. André tem a advocacia como uma das funções importantes a ser abraçada por uma causa de justiça em defesa do ser humano. Porém é de livre arbítrio chamá-lo de Dr. (mesmo sem ter doutorado) o Advogado ANDRÉ. "COMBATI O BOM COMBATE, ACABEI A CARREIRA E GUARDEI A FÉ".

Sr. CARIRI  


Nenhum comentário:

Postar um comentário