sábado, 31 de dezembro de 2016

SAÚDE E BEM ESTAR DA APDA EM ANGELIM-PE

AGORA EM ANGELIM: A MELHOR FORMA DE RELAXAR SEU CORPO E MENTE - MASSAGEM RELAXANTE -
TÉCNICO EM MASSOTERAPIA. SEU ANTONIO, MASSOTERAPEUTA ESPECIALISTA QUE PODE DIAGNOSTICAR O QUE SE PASSA EM QUALQUER PARTE DO SEU CORPO.
A PROMOÇÃO É EM BENEFÍCIO DA ASSOCIAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA DE ANGELIM. PARTICIPE!

Massagem Relaxante
A massagem relaxante é indicada para pessoas que sofrem de estresse, fadiga, mau-jeito em qualquer parte do corpo, contraturas musculares, cansaço e dores no corpo.
A massagem relaxante é uma técnica que beneficia a flexibilidade e aumenta a circulação sanguínea do corpo. Psicologicamente falando, esses aspectos criam uma sensação de bem-estar e alegria, que ajudam a acalmar o corpo e a mente.
Benefícios da Massagem Relaxante

Os benefícios da massagem relaxante são muitos, como bem-estar, relaxamento, mais consciência e intimidade com o próprio corpo, amplitude na percepção das sensações e sentimentos e renovação bioenergética. Além disso, a massagem também promove a descoberta de novas percepções quanto ao toque, revalorização da autoestima e da autoimagem, estímulo do potencial da sensualidade pessoal e a superação de traumas por violência ou maus-tratos sexuais.
POR APENAS R$ 10.00
SAÚDE E BEM ESTAR DA APDA - ATENDIMENTO: SEGUNDA, TERÇA E QUINTA - FEIRA DAS 08:00 ÁS 12:00H. ENDÊREÇO NO ESPAÇO DE SAÚDE DA ACADEMIA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ, 199 -LIGUE JÁ 87 - 9 9995 5665.

Sr. CARIRI






Nenhum comentário:

Postar um comentário