quarta-feira, 20 de julho de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PRIMEIRO PREFEITO DE SANTO ANDRÉ (PB) LÚCIO MEDEIROS ENVIADA A ESSE BLOG

Lúcio em Família.(camisa azul) irmã Elizabeth, irmãos Fenelon e Júnior e sua mãe Marinete

NOTA

Em referência a boatos que circulam na cidade de Santo André, com uso do meu nome, que estaria me coligando com o grupo situacionista e ao mesmo tempo sairia candidato a vereança, tenho a esclarecer a querida população de Santo André o seguinte:

1 - Tomei conhecimento destes rumores na tarde de hoje (20) e não há nenhuma verdade  nesse procedimento.
2 - Eu tenho uma conduta política ilibada que o povo de Santo André me conhece.
3 - Diante da minha ética e da minha moral política, jamais na minha vida eu teria condição de me coligar a determinado grupo político, (se for o caso, o produtor dos boatos, não sei ainda a veracidade), um grupo que na verdade só faz mal ao pessoal de Santo André, aos meus amigos agricultores, aos meus amigos comerciantes a toda população.
4 - Para muitos, é fácil se produzir um boato, tentando em pouco tempo conquistar o engajamento de eleitores, boatos sempre existiram, porém a minha militância é fiel e sabe em quem confiar, não acreditando nos mentirosos.
5 - Então, isso é uma inverdade. Uso esse espaço nas redes sociais para desmentir essa inverdade, repito
 - Por fim informo aos homens, mulheres e crianças do meu município, que os comentários infundados, oficialmente não tomei conhecimento da autoria, de onde se procedeu, mais deixou-os confiantes no meu caráter e os convido para marcar presença na minha convenção partidária que oportunamente informarei com prazer o dia de sua realização, para ali, promovermos uma grande festa democrática, onde estaremos homologando os nossos candidatos ao pleito de outubro vindouro.

Lúcio Medeiros
Filiado ao partido Solidariedade 
Santo André-PB - 20.07.16






 I

Nenhum comentário:

Postar um comentário