O ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol, Francisco das Chagas Marinho, 62 anos, internado na tarde deste sábado (31), no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, não resistiu à gravidade da hemorragia digestiva vindo a óbito na madrugada deste domingo (1).
De acordo com o diretor técnico da unidade de saúde, Edvan Benevides, o paciente já chegou à instituição em estado grave, apresentando um quadro de hemorragia digestiva alta. “Foi prestada toda assistência necessária para sua recuperação, pois o Hospital de Trauma é referência em casos de hemorragia digestiva alta, mas infelizmente ele já chegou muito debilitado”, explicou.
O diretor ressaltou ainda que o paciente precisou fazer várias transfusões de sangue e de plasma para que seu quadro se estabilizasse. “Chagas Marinho realizou politransfusões, pois ao chegar ao hospital observamos que ele já tinha perdido muito sangue e precisava desse procedimento para seu quadro ser estabilizado, contudo, infelizmente, ele não resistiu à gravidade da hemorragia digestiva ”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário