quarta-feira, 1 de outubro de 2025

SARAH DHY

 




Carta de Gratidão a Roberto Menescal

Querido padrinho Menesca,

Nosso encontro foi um presente da vida, um daqueles momentos raros que ficam gravados para sempre no coração.
Foi lindo e especial. Falamos do Tom e de tantos outros artistas que ajudaram a moldar a nossa música. Em cada história sua, descobrimos um pouco mais do seu gosto, da sua sensibilidade e da poesia que sempre guiou o seu caminho. Suas palavras foram lições de amor, verdade e arte.

Esse dia só aconteceu graças a Deus e ao meu amor, Matias, que com tanto carinho preparou esse encontro. A emoção foi ainda maior quando tivemos a oportunidade de tocar juntos no Café Link. Nosso padrinho de casamento, Salomão, registrou esses instantes mágicos, eternizando um momento em que o tempo pareceu parar. Foi encantador ver como você se emocionou com o jeito único de Matias ao violão, e como os acordes se uniram e se atrapalharam com a sua presença.

Fiquei profundamente tocada: ouvir suas memórias, sentir sua generosidade e ainda viver a música ao seu lado foi um privilégio imenso. 
 

Levaremos esse dia como um tesouro, uma lembrança eterna. Nosso filho, Vinícius, também teve a dádiva de estar próximo a uma lenda viva da Bossa Nova esse patrimônio que você ajudou a construir, que encantou o mundo, mostrando que a Bossa Nova nasceu para permanecer.

Obrigada por ser inspiração, por suas histórias e por nos permitir compartilhar o amor, o sorriso,
a flor e desse instante inesquecível.
Estamos cantando nesse vídeo uma composição minha e do Matias Gatto Gatto para o nosso filho Vinícius Gatto
Com carinho e gratidão,
Sarah Dhy


Nenhum comentário:

Postar um comentário