quarta-feira, 13 de maio de 2020

NOVO PREFEITO DE SANTO ANDRÉ (PB) QUER AVERIGUAR COM AUDITORIA ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA

Este Editor com Arimatéa






Ao assumir o cargo de Prefeito do município de Santo André-PB, há dois dias, Arimatéa Porto expediu nota de esclarecimento à população, visando ordenar ações que no momento são necessárias para o bom andamento do seu trabalho na municipalidade. Percebemos o teor forte e mais abrangente da nota, quando Arimatéa prioriza realizar uma auditoria na Prefeitura, acreditamos nós, com assessoria do Tribunal de Contas do Estado. Segundo informações, não houve alteração no quadro de funcionários e ou em cargos comissionados, apenas medidas administrativas foram adotadas. Notadamente que Arimatéa deve se reunir com a prefeita afastada para conversação de outros pormenores. Ari está seguro de suas atitudes com os pés no chão, não vivendo de fantasias.

NOTA PÚBLICA

O Sr. José de Arimatéa Porto Martins, esclarece a toda a população de Santo André, que assumiu o comando da cidade por determinação judicial e dever constitucional e, ao fazer, torna público que não poupará esforços para trabalhar em favor de todos.

Assevera que cumprirá a missão que lhe foi outorgada e o fará agindo sempre pelo interesse público, levando esperança, serenidade, respeito às pessoas, com transparência e zelo, afastando-nos do cenário e de manchetes desfavoráveis.

O pouco tempo que lhe resta até o fim desse mandato, não impedirá a adoção de práticas urgentes e de suma importância para o município, razão pela qual, torna público as seguintes ações como prioritárias:

1. Adoção de medidas urgentes no tocante à preservação da saúde da população e para se evitar a disseminação do COVID19, inclusive com a edição de atos normativos capazes de regulamentar o uso dos equipamentos de segurança e utilização de espaços públicos;

2. Estudo sobre as ações sociais em curso e a possibilidade de sua expansão;

3. Auditoria de processos administrativos licitatórios e prestação de contas aos órgãos de controle;

4. Auditoria e saneamento das contas públicas municipais e prestação de contas aos órgãos de controle;

5. Imediato inventário dos bens tombados em nome no Município;

6. Levantamento do contingente de processos ativos em desfavor do município junto às Justiças Estadual e Federal, bem como junto ao Tribunal de Contas Estadual;

Santo André, 12 de maio de 2020.

José de Arimatéa Porto Martins
Prefeito Interino

Tenho boas recordações, do grande amigo Ari, que sempre me reconheceu e valoriza pelo meu empenho e profissionalismo á frente deste Blog. Desejo ao mesmo, sucesso nesta empreitada difícil, agora no setor público, mesmo que seja transitório, o importante é dar sua contribuição para o desenvolvimento de sua terra amada, Santo André.

Por Arimatéa

"O Sr Cariri é um blogger de grande dimensão cultural, por ter como seu diretor, Marcos Moura. Este homem que tem uma capacidade infinita em saber escrever e colocar as palavras que emocionam até aqueles que não sabem ler.
Suas colocações ao descrever a personalidade das pessoas, me deixa emocionado porque sei que você conhece minha trajetória de vida e ao me eximir dos vírus, das coisas sujas e pecaminosas, colocando minha personalidade no campo da simplicidade e humildade, eleva minha estima e a grande admiração por você.
Meu amigo Marcos, quero te agradecer como um amigo-irmão, que tens demonstrado ao escrever tanta coisa boa sobre mim, que não existe outro que faça igual.
Em meu aniversário gostaria de desfrutar da sua presença para nos abraçarmos, mas ao me dar os parabéns e generosamente enaltecer minha personalidade, é mais que abraços".
Muito obrigado meu amigo, que Deus abençoe você e sua família. — com Marcos Moura Moura.


Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário