sábado, 27 de julho de 2019

HOJE PERDI UM GRANDE AMIGO!




Estou bastante consternado com a notícia que acabo de receber transmitida por minha filha Micheline Moura, me informando da morte de um grande amigo de Petrolina o ex-vereador Dedé da Simpatia. Lamento profundamente e daqui no outro extremo de Pernambuco, envio meu sentimento de pesar aos seus familiares, amigos de Petrolina urbana e de toda zona rural.

Este Editor atuou muito com ele na Câmara Municipal. Foram longos anos, Centenas de viagens na comitiva do saudoso deputado Geraldo Coelho a quem era profundamente fiel. 

Lembro sempre de sua humildade quando me pedia espaço para entrevista no meu jornal da rádio. Sempre alegre, bondoso, grande companheiro que nunca negou ajuda ao próximo. Era um bom político.

O ex-vereador de Petrolina, Dedé da Simpatia, faleceu na manhã deste sábado (27), vítima de infarto. Ele passou mal enquanto estava indo para a zona rural do município.

José Crispiniano Coelho, exerceu seu mandato de vereador pela última vez no ano de 2008 e sempre lutou por melhorias para a área de sequeiro.

A família informou que o velório será realizado até às 15h na sua residência no bairro Cohab Massangano, em seguida segue para Cachoeirinha, área rural, onde acontecerá o sepultamento.


Sr. CARIRI
Fotos: Arquivo
Informes: Micheline Moura
Edenevaldo






Nenhum comentário:

Postar um comentário