quinta-feira, 25 de julho de 2019

ANGELIM ESTÁ GARANTIDO NO 13º PARA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA E O PREFEITO DOUGLAS DUARTE EMPOLGA GRANDE PÚBLICO COM SEU DISCURSO


O programa pioneiro no país, lançado em Pernambuco pelo governador Paulo Câmara, possibilita através do tesouro estadual, o pagamento do 13º salário as famílias beneficiárias do Bolsa Família no Estado.

Já nesta quarta-feira (24) no Clube Ara em Angelim, cerca de 600 pessoas entre beneficiários e dependentes do Programa, incluindo também centenas de populares, lotaram o tradicional Clube angelinense, para ouvir da equipe de Sileno Guedes, secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco, composta pelos assessores, Avelino Freire, Igor Belchior e Flávio Lopes, explicações como funcionará o pagamento do 13º salário do Bolsa Família para uma população mais carente.
Avelino Freire
Ivonilson (Sind.Rural)
"Estima-se que o comércio local, terá um acréscimo de mais de meio milhão de reais circulando na cidade nos meses de pagamento do 13º do Bolsa, garantido para Angelim". (Douglas Duarte)

O prefeito Douglas, foi testado em sua popularidade, sendo bastante aclamado, quando do seu discurso, prestando contas da sua administração, obras já realizadas e as que estão em andamento.Registrou a chegada de mais uma ambulância. Enalteceu o governador de Pernambuco Paulo Câmara, hoje um amigo de Angelim e que sempre tem ajudado Douglas com recursos enviados ao município gerando obras principalmente no setor hídrico. Por Fim, o prefeito de Angelim teceu considerações sobre a reforma da previdência considerando-a desastrosa e prejudicial ao povo, como também mandou um recado para a oposição que espalha boatos ao dizer que a atual administração faz cortes, elimina usuários do Bolsa Família.Douglas desmentiu de punho erguido, sendo ovacionado de pé pelo público presente.


A secretária de Assistência Social, Samille Ramos, em sua saudação, enfatizou o grande trabalho desenvolvido para manter em Angelim todos os programas sociais. E não esqueceu de agradecer a membros de sua equipe que trabalham incansavelmente em prol dos angelinenses.


Vereadores e secretários prestigiaram o evento bem como o  Sindicato dos Trabalhadores Rurais.



Sr. CARIRI







Nenhum comentário:

Postar um comentário