domingo, 28 de julho de 2019

Corpo do empresário angelinense Rômulo Bizarria será velado no Clube ARA

ANGELIM ESTÁ DE LUTO

Faleceu na noite deste sábado (27) em Recife, o empresário angelinense, Rômulo Bizarria. Seu corpo será velado no Clube ARA na noite deste domingo (28), quando acontece visitação pública. O sepultamento, nesta segunda-feira (29) por volta das nove horas da manhã, no cemitério de Angelim.

Desde a última quinta-feira (25) que Rômulo estava em estado de convalescença no Hospital da Restauração, não resistindo veio a óbito aos 47 anos de idade. A primeira notícia a ser veiculada na região foi transmitida pelo Portal Agreste Violento.

Próspero empresário, bem conceituado na cidade, Rômulo, lidava no campo e era diretor de uma loja de atendimento da Celpe, onde orientava os clientes para negociações de débitos, religações e pagamentos da conta de luz. Também explorava serviços para o Banco do Brasil, com depósito em conta, saques, quitação e recebimento de boletos, etc.

De tradicional família respeitadíssima, os Bizarria, o jovem empresário, com sua morte, deixou a população perplexa. 
Ele deixa esposa e filha.

Neste momento de dor, nós que fazemos o BLOG Sr. Cariri, deixamos profundos e sinceros sentimentos à família enlutada, pela perda de uma pessoa tão querida e que todos tenham muita força com consolo e conforto de Deus, neste acontecimento inesperado.



Sr. CARIRI









2 comentários: